sábado, 4 de fevereiro de 2023

Olha o Miguel Torres Cunha vem aparecido. O manhoso tem andado escondido !

 


Depois de ter passado pela RTP/Madeira onde chefiou todo o departamento de informação, sempre, sempre a fazer fretes ao PSD e ao seu amigo Sousa dos portos. Eis que o amigo regressa de novo à ribalta para escrever um artigalho de opinião que ninguém terá a pachorra de ler. 

  O manhoso oportunista está neste momento a usufruir  de uma reforma dourada uma vez que enquanto esteve na RTP foi sempre um fiel lambebotas do regime instalado.
«Quando Miguel Torres Cunha director máximo da RTP/Madeira vai de férias ao Porto Santo, também recebe benesses do seu "amigo" Luís Miguel de Sousa.
Costuma ficar no hotel Praia Dourada e quase sempre na "suite" nº 106.
O Alberto fica na casa do Governo que foi concessionada por Miguel Albuquerque ao DDT. O dr. Jardim deu-lhe o uso e exploração dos Portos com uma licença por uso indeterminado a custo zero. Deu-lhe também um barco chamado "Lobo Marinho" pago pela Região para ser explorado a custo zero também pelo mesmo empresário. Agora é natural que colha algumas benesses!
Semelhantemente o Miguel Torres Cunha, também faz o mesmo: Deixou o Luís Miguel Sousa controlar toda a informação da RTP/Madeira metendo lá os seus homens de mão e deu emprego à namoradinha dele, arranjando-lhe um chorudo tacho na ordem dos 5 mil euros /mês.
Naturalmente que em troca é natural, numa terra terceiro mundista como a nossa, em que a democracias e igual aquela existente nos países africanos, que colha alguns benefícios.
Ai de quem disser mal em público dos tachos e mordomias destes senhores. É logo levado a tribunal e condenado por difamação. Pois nesta terra também os juízes e magistrados do MP trabalham para o DDT.»

1 comentário: