sábado, 11 de fevereiro de 2023

Em 2007/08 todo o PPD/PSD estava metido no BANIF até o futebol era instrumentalizado

 Era publicidade por todos os meios. Desde os fascistas do governos de Jardim passando por toda a comunicação social todos glorificavam aquele falso banco, que apenas serviria para os Pêpêdês roubarem à  grande e á francesa. Os clubes de futebol subsidiados com dinheiro público também ajudavam. 

 Quando se deu a hecatombe financeira em 2018, milhares de imigrantes enganados perderam as suas poupanças. Depois até aos dias de hoje ninguém foi preso ou responsabilizado. Pois o PSD já controlava o aparelho de Justiça na Região. Tinha todas as policias e tribunais a trabalhar para a MÁFIA deles.

7 comentários:

  1. Quem não se lembra da viagem duma missão especial à Venezuela, na qual foi MA e demais apaniguados, antes deste chegar a líder do GR, acompanhado por um grupo folclórico, para cairem no goto dos nossos emigrantes, que foi lá para pedirem que eles transferissem as suas poupanças para o Banif, para ajudar "os nossos"?

    Muitos emigrantes caíram na esparrela, alguns a transferirem as poupanças de toda a vida para o Banif. Pouco depois o banco faliu e perderem todo o seu dinheiro. Alguns dos lesados são estes emigrantes.

    BANIF, A FORÇA DE ACREDITAR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bastava um! Um só daqueles que enriqueceu na Venezuela ou África do Sul, a roubar, a enganar e por vezes a matar ou a mandar matar... Vir cá acertar contas! Se fossem dois ou três, fariam um serviço público à terra deles, magistral!

      Eliminar
    2. A força que o Banif tinha que até o Marítimo aplicava chapas 4 a todos os braguinhas que apareciam por ai.

      Eliminar
    3. O protegido clube do leão que, depois do António Henriques (que casou ou acasalou com uma juíza), evoluiu para burro, depois para camelo (transformou o caldeirão num caixote) e voltou ao burro, desta vez bicéfalo.
      E oxalá desça.

      Eliminar
    4. Idem idem para os xupanenses para a terceira liga

      Eliminar
    5. Xupanesses foi decerto a escola de formação da tua mãe, lá para a rua de Santa Maria, no enfiamento do Almirante Reis, para ter gerado e gerido um aborto ressabiado como tu.
      Com sorte ainda chupaste o Machadinho na quinta da Fundação Social Democrata lá para a serra, muito mais acima que a Choupana.

      Eliminar
    6. Olha olha o 500 chateado !!!!!

      Eliminar