sábado, 25 de fevereiro de 2023

O sonho de Sá Carneiro nunca se concretizou: Um governo uma maioria e um presidente


 

6 comentários:

  1. O assassinato de Sá Carneiro representou a morte da democracia em Portugal, a mando dos americanos, republicanos de Bush pai, que dominavam a CIA.
    Balsemão e Soares (que também conspirou contra Humberto Delgado de) souberam antecipadamente do crime e o Mussolini do Quebra Costas, de modo a ter a protecção da maçonaria americana, via Frank Carlucci, para poder ter as costas largas e assim dizer mal da maçonaria portuguesa, foi obrigado a ficar calado, como um bom covarde.
    Cavaco tinha o rabo preso pois era um bufo da PIDE. Nada fez, tendo o duas maiorias absolutas e 10 anos de governo que poderiam ter descoberto (e esclarecido os seus patrões, ou seja, os contribuintes) a verdade sobre o Atentado de Camarate.
    É uma criminalidade organizada disfarçada de autoridade.

    ResponderEliminar
  2. Quer dizer que AJJ afinal não é um bruto e um burgesso... afinal é maçon! Mas não maçon europeu, e sim americano. Também pertence aos rosa-cruzes, aos cavaleiros templários e aos Iluminatti. Afinal não é um bronco, mas um génio manipulador. Quem diria...

    ResponderEliminar
  3. Foi concretizado pelo Sócrates, com a maioria absoluta do PS em 2005, sendo então Presidente da República Jorge Sampaio.

    ResponderEliminar
  4. Portugal é uma corporação privada registada nos Estados Unidos. https://sec.gov.us

    ResponderEliminar
  5. "VINHO NACIONAL FEITO COM TRABALHO ESCRAVO"
    https://bityli.com/BT6gM

    ResponderEliminar