quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Sócio do maior tubarão jardinista não pára de construir apartamentos de luxo para vender a ricos e endinheirados

 Custodio Correia da Socicorreia bate recorde ao escriturar 110 milhões este ano.

 Grupo liderado por Custódio Correia vai escriturar este ano mais 250 frações habitacionais no Funchal, Lisboa e Ponta Delgada.

 É obra! Tudo apartamentos de luxo para ricos e milionários. O pobre não tem direito a nada. Habitação social para os trabalhadores: ZERO. 

É facturar, facturar facturar ! 

Jaime Ramos enriqueceu meteoricamente com as comissões dos empreiteiros da Madeira-Nova, durante o reinado do fascista Jardim. Vejam agora a ponta do iceberg da máfia madeirense muito bem protegida pela Justiça da República a deitar a cabeça de fora! 

 Jaime Ramos saiu estrategicamente da ALM deixando lá o filho para controlar tudo e todos e aliou-se ao tubarão de Braga para expandir os seus negócios no imobiliário. O Zé povinho nada percebe e vai continuar votando alegremente nesta mafiosa pandilha protegida pela justiça e comendo apenas as migalhas que sobram do banquete destes grandes  tubarões do regime Mamadeira/Máfia no bom sentido.

A justiça na Madeira é o 2º off-shore diz um nosso leitor:
«Claro que a Zona Franca da Justiça, o outro off-shore da Madeira, vai continuar a proteger esta máfia jardinista e seus lacaios.»
Vejam como o povo madeirense gosta deste governo que só governa para ricos e mamões. Vejam a sondagem:


8 comentários:

  1. Não pára de construir edifícios escuros e horrorosos que estão a denegrir sèriamemte a nossa paisagem e não há ninguém nesta terra que ponha travão!

    ResponderEliminar
  2. https://www.jm-madeira.pt/regiao/ver/198143/PTP_diz_ter_sido_informado_de_que_obras_no_Hospital_dos_Marmeleiros_nao_foram_concluidas_nas_melhores_condicoes

    ResponderEliminar
  3. O Custódio conseguiu tornar-se vassalo do Avelino.
    Tal como os prédios que constrói também veste de negro.
    Estes cogumelos negros são os bairros sociais dos ricaços e dos que fizeram favores (até sexuais) que justificam o volume de facturação crescente.
    Seria interessante voltar a saber quem está (e quem tem estado) nos departamentos de urbanismo, onde viviam e onde vivem, antes e depois de aparecer o fenómeno Custódio, o CR7 dos patos bravos.
    Claro que a Zona Franca da Justiça, o outro off-shore da Madeira, vai continuar a proteger esta máfia jardinista e seus lacaios.

    ResponderEliminar
  4. Não é a mulher do Albuquerque quem trabalha no departamento de vendas do Custódio?
    E não é verdade que ela tem um ordenado superior ao do presidente da República, o babão hipocondríaco?

    ResponderEliminar
  5. Seria preciso analisar o formato do crânio dos madeirenses, como nos antigos cursos de frenologia, para aferir da sua predisposição a serventuários dos grandes senhores do capital e de vassalagem a governantes hipócritas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Madeirense "superior" é uma experiência genética mal sucedida... Para mais, com a alteração ao código genético, por via da vacinação.

      Eliminar
    2. Os cubanos mandaram essa vacina para aqui para tentar alterar o código genético mas o povo superior é sempre superior á escumalha continental.

      Eliminar
    3. Até a taxa de mortalidade tem sido superior após essa vacinação...
      É a chamada limpeza superior.
      E até o Albuquerque e o Ramos receberam comissões superiores no Hospital Privado da Madeira... Carros pretos de vidros fumados...

      Eliminar