quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Mais 100 tachos bem remunerados para gestores tributários ou seja: 100 «piratas» com punhos de renda, para aniquilar pequenas empresas e destruir familias inteiras

 Cuidado com esta canalha que aí vem. Eles estão todos munidos com o cartão laranja e vão reforçar a caça aos pequenos empresários que caem na asneira de abrirem pequenas ou médias empresas na Região Autónoma da Madeira, assim como todos os pequenos e médios proprietários. 

 Como não podem refugiar-se nas praças offshores para fugirem às elevadas cargas fiscais, ficam à mercê destes novos predadores a soldo da máfia do PPD/PSD. Depois são alvo das pidescas execuções fiscais que não passam de actos de extorsão e pirataria do pior que há. São piores que o célebre pirata francês Peyrot Monluc que saqueou a ilha da Madeira no ano de 1566.

  Cuidado senhores pequenos empresários!  Não caiam nas garras desta gente! Se puderem encerrem a actividade das vossas pequenas empresas e emigrem para fora da vossa ilha, porque aqui na vossa terra não têm qualquer prespectiva de futuro. 

 Não esqueçam que todas as multas,  contraordenações e outras alcavalas, impostas pelas polícias e pelas autarquias locais, quando não pagas atempadamente transformam-se de imediato em dívidas fiscais, com juros leoninos de 10% ao ano e depois resultam na penhora de todos os activos do desgraçado que cai nas garras daquela gente.

 Depois estes larápios das finanças, ligados à máfia burocrática dos Tribunais e MP dão cabo do resto da vossa vida.

  Aliados também à máfia da Ordem dos Advogados que não passa de um covil de comilões e ladrões, que vivem da desgraça alheia. 

 E não esqueçam que os advogados; a maior parte deles, (não todos como é evidente) são como as prostitutas quando recebem os seus clientes num bordel: 

 Enquanto o cliente tiver dinheiro na carteira não o largam; é festas, champanhe e mais e mais orgias sexuais. 

Assim são os advogados do sistema: Quando o cliente já dá sinais de ter a carteira vazia é logo  abandonado à sua sorte

 E como diz o nosso povo: Fica todo f***** !

Não esqueçam aquela canção famosa do Zeca Afonso: "Eles comem tudo! Eles comem tudo e não deixam nada!"

https://funchalnoticias.net/2023/02/16/financas-abrem-concurso-interno-para-recrutamento-de-100-gestores-tributarios/
 Vejam esta carinha laroca do PPD/PSD: trata-se a senhora Lina Camacho, directora Regional de Finanças ATAF/RAM. 
Ganha 6 mil euros brutos por mês esta senhorita princesa, fora as ajudas de custo e despesas de representação (isto é: recebe mais um extra por cada dia que vai trabalhar): para chefiar toda esta grande equipa que vos vai desgraçar a todos.


2 comentários:

  1. Em tempo de eleições... 100 votos podem fazer a diferença para o minoritário Albuquerque.

    ResponderEliminar
  2. Essa Lina Camacho pelo que ganha deve ter uma coninha de oiro

    ResponderEliminar