Essa rafeira dessa Pedra, devia ter vergonha, em vez de se alargar para auto congratular-se, resumia-se a congratular sim o Coronel Faria Paulino, o saxofonista F. Andrade e seu grupo, a maestrina Maria João Caires, assim como o resto dos intervenientes, solistas, coros e bandas, pois fizeram o que sabem, com muita classe e esmero. Não é preciso arrancar com politiquices foleiras, o 25 de Abril foi o cerne do lindo espetáculo, nada, nem ninguém mais!!!!!
Eu estive lá a cantar e achei muito bem o que ela disse. Que direito tem o Miguel Silva Gouveia de chamar ao nosso esforço e dedicação um carnaval? Palhaço é ele! E se o encontrar na rua vou lhe dizer isso na cara. Bandalho.
Pensei que a Pedra tinha sido verdadeiramente apupada… Afinal, foram aí uns dez gajos a mandar bocas. (E não é que não merecesse.)
ResponderEliminarE a Rtp Madeira fez uma péssima reportagem. E nem mostrou a dita cuja a ser apupada. Jornaleiros! Jornalismo fofinho!
ResponderEliminarEssa rafeira dessa Pedra, devia ter vergonha, em vez de se alargar para auto congratular-se, resumia-se a congratular sim o Coronel Faria Paulino, o saxofonista F. Andrade e seu grupo, a maestrina Maria João Caires, assim como o resto dos intervenientes, solistas, coros e bandas, pois fizeram o que sabem, com muita classe e esmero. Não é preciso arrancar com politiquices foleiras, o 25 de Abril foi o cerne do lindo espetáculo, nada, nem ninguém mais!!!!!
ResponderEliminarEu estive lá a cantar e achei muito bem o que ela disse. Que direito tem o Miguel Silva Gouveia de chamar ao nosso esforço e dedicação um carnaval? Palhaço é ele! E se o encontrar na rua vou lhe dizer isso na cara. Bandalho.
ResponderEliminarE o Coelho nem apareceu com medo não lhe enfiassem um paio no cu
ResponderEliminar