Se não fossem os nossos amigos do Correio da Manhã a senhorita corrupta continuava de pedra e cal com as suas falcatruas.
Patrícia Dantas já não será nomeada adjunta do ministro das Finanças
Tal como o DIÁRIO havia avançado na sua edição impressa do passado domingo, Patrícia Dantas preparava-se para ser adjunta do Ministro das Finanças, mas Joaquim Miranda Sarmento decidiu recuar na nomeação.
Depois da notícia do DIÁRIO, o Correio da Manhã voltou a destacar hoje na sua primeira página que a ex-deputada social-democrata é suspeita de emitir facturas falsas para obter fundos europeus, o que levou ao recuo do Ministro das Finanças."Na sequência de notícias veiculadas pela comunicação social, sobre um processo que teve início em 2017 e que está ainda a decorrer nos locais próprios, sem que sobre o mesmo tenha sido proferida qualquer decisão judicial, Patrícia Dantas, mantendo a presunção da inocência que se impõe e após ponderação, comunicou ao Sr. Ministro de Estado e das Finanças que decidiu não assumir as funções de adjunta do Ministério das Finanças", explicou o gabinete do ministro das Finanças em comunicado.
Em causa está um processo judicial onde se investiga um crime de fraude na obtenção de subsídio, que está em fase de julgamento. Patrícia Dantas foi acusada pelo Ministério Público, há seis anos, no megaprocesso da já extinta Associação Industrial do Minho, por suspeitas de ter emitido faturas falsas para obter fundos europeus. Na altura do processo, a ex-deputada do PSD-Madeira era a presidente executiva da Startup Madeira.
Oferta do sr. "padre das esmolinhas" para os leitores do nosso blog.
Até parece que o pasquim CM é algum caçador. Só se é para caçar cuelhos..
ResponderEliminarSÓ AGORA A META VAI "DESINCENTIVAR" CONTEÚDO POLÍTICO?
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=ZeEN54QkltM
Mais uma corrupta que caiu aos pés do correio da manhã! E ainda aqui vamos! Isto só está no começo.
ResponderEliminarGrande cuelho. Sempre a replicar.
ResponderEliminarE você sempre a se meter onde não é chamado, que enfadonho
EliminarEu sou o grande médico Rafael! Eu denunciei a Madeira ao organismo de combate anti-fraude. Eu denunciei as vasassinas. Nunca perdi um processo. Ganhei sempre. Limpinho. Vão-se catar, burros de porcaria
EliminarGrande mentiroso mira ensebado, a bordo de um avião e de um parto!!?????
ResponderEliminarPare pf, com os seus delirios tristes!
Este tipo é esquizofrénico
ResponderEliminarUm mira, suspenso das suas atividades, no Porto 😁😂😁😂
Imbecil, mafioso
ResponderEliminarA raposa não chegou a entrar no galinheiro!
ResponderEliminarCoelho tem amigos colegas de profissãl jornalistas no Correio da Manhã. Graças ao Coelho a Patrícia Dantas foi convidada a sair pelo ministro.
ResponderEliminarPravda Ilhéu um órgão de comunicação já fez cair muitos políticos sem ética e sem moral.
O cocas diz que ficou desagradado com a retirada do convite e não é assim que se trata as pessoas. Pois não, mas se ela tivesse preenchido o documento de ética, ficava logo por ali.
ResponderEliminarE, quantas pessoas já foram assim destratadas por ele? E se ele preenchesse o documento de ética, ficava logo nas primeiras respostas...
Quem é o cocas? ahahahah
EliminarPresunção de inocência deve imperar, mas a cautela também. Fez bem sair e nem devia ter aceite o convite, para o bem do seu partido. As pessoas parece que deixaram de reflectir...
ResponderEliminarQuando o General não reflete, os Capitães também não e os soldados muito menos. Ética precisa-se! E carácter, claro!
EliminarAh! Só apetece dizer. Mal empregadas esmolinhas das velhinhas!
ResponderEliminarEsta Patrícia Putrefacta é feia como o pecado
ResponderEliminarCoelhinha nos atributos de beleza vence 10-0.
EliminarA patyzita e seu Rolex... Ahhh... Corta.
ResponderEliminarMesmo assim fiz o que nunca ninguém fez e tentam agora fazer. Estranho.
ResponderEliminar