Jornal do "meia-saca" já traz a notícia
“É a primeira baixa neste governo, a menos de duas semanas depois da tomada de posse dos Secretários de Estado!
A adjunta do ministro das Finanças demite-se por causa de notícias que a envolvem num escândalo de corrupção!“É a primeira baixa neste governo, a menos de duas semanas depois da tomada de posse dos Secretários de Estado!
Afinal, em que se diferencia Luis Montenegro de António Costa?
Quem é que, com o mínimo de noção das coisas, escolhe para adjunta do ministro das Finanças uma pessoa que é arguida num crime financeiro de fraude para a obtenção de fundos europeus, que lesa o Estado e ao mesmo tempo a União Europeia?
Que exemplo é este que a AD quer dar ao povo português em termos de combate à corrupção, ao compadrio, às negociatas e à pouca vergonha em que este país foi transformado nos últimos 50 anos pelos dois maiores partidos políticos, PS e PSD, e que dividem sempre entre si as fatias do bolo de dinheiros públicos, que pertencem aos contribuintes?!?” -(António Pinto Pereira)O corrupto Albuquerque sai em defesa de Patrícia Dantas
Albuquerque sugere que Patrícia Dantas foi desconvidada
O presidente do Governo acha “um pouco estranho [Patrícia Dantas] ter sido convidada nas circunstâncias que toda a gente já sabia e depois terem-lhe retirado essa nomeação”
Miguel Albuquerque dá a entender que Patrícia Dantas foi desconvidada em vez de ter sido a própria a abdicar do convite para adjunta no Ministério das Finanças.
Confrontado com recuo que retira a madeirense do Ministério das Finanças, fez saber que já esta manhã telefonou à antiga deputada e dirigente regional a expressar solidariedade.
O presidente do Governo acha “um pouco estranho [Patrícia Dantas] ter sido convidada nas circunstâncias que toda a gente já sabia e depois terem-lhe retirado essa nomeação”, reagiu esta tarde, à margem de visita ao Centro de Saúde de Machico.O presidente do Governo acha “um pouco estranho [Patrícia Dantas] ter sido convidada nas circunstâncias que toda a gente já sabia e depois terem-lhe retirado essa nomeação”, reagiu esta tarde, à margem de visita ao Centro de Saúde de Machico.
Porque será que os partidos da governação só escolhem pessoas corruptas, quando há milhares de pessoas honestas na sociedade?
ResponderEliminarPorque as pessoas honestas estão-se nas tintas para a política. A política, por aqui, é carreira para gente medíocre. Que não sabe fazer nada. Os cidadãos válidos não precisam dela.
ResponderEliminar