domingo, 23 de junho de 2024

Élvio Sousa pegou na bandeira de luta do José Manuel Coelho do PTP e tem enfrentado sem medo os ladrões do regime protegidos pelas juizas corruptas da Comarca da Madeira

 A MENTIRA QUE A IMPRENSA DO PSD ANDA A ESCONDER...

Ainda hoje o diretor do DN-M do Grupo Sousa, diga-se o mesmo que explora o negócio do gás (e que custa aos madeirenses mais 10€ por garrafa), continua a repetir o guião da "trupe de Albuquerque". Branqueiam a encenação montada na cave da Rua dos Netos, e tentam ilibar as responsabilidades de Albuquerque em ter recusado discutir o Orçamento, e as garantias de Albuquerque de que o Chega e a IL não iriam bloquear o Programa e o Orçamento.
Mas vejamos, uma caraterística curiosa e que se aproxima à linguagem arruaceira da expressão, há dias, de Pedro Ramos, chamando os madeirenses de "anormais incompetente s e canalhas, que não têm lugar nesta terra".
Para o ex-padre Ricardo Oliveira as expressões podem ser usadas pelo matutino que vive, tal como muitas instituições nesta terra de subsídios públicos, de forma inconsequente. Vejamos
- "alucinados"
- "miseráveis"
- "oportunistas sem escrúpulos"
"delinquentes da baixa politica"
- "despesistas viciados em benesses"
A linguagem tem uma proximidade de caráter, pois só enxerga a casa dos outros, não revelando que o Diário é um produto da subsidiação do regime, e que é um dos maiores responsáveis por ter escondido dos madeirenses os verdadeiros donos do gás, que exploram empresas e famílias num negócio altamente lucrativo.
E vamos continuar a nossa missão pela VERDADE, sem medo.
Uma nota sobre despesismo: Deve-se ao JPP, e à sua fiscalização, ter mostrado aos cidadãos que o ex-padre Ricardo participou nos festim despesista do gasto de mais 13 mil euros na viagem do Calado às terras de Sua Majestade. O Bentley não mente...



 

Quem são os verdadeiros donos do gás na Madeira?

O gás, ao contrário dos Açores, não está regulado e não integra a lista de preços máximos, tal como está a gasolina e o gasóleo.
A explicação para esse facto está no monopólio do armazenamento e facturação sobre o gás por parte da CLCM, empresa detida indiretamente pelos acionistas Jaime Ernesto Ramos, Luís Miguel de Sousa e José Avelino Farinha, e ainda 10% pela Empresa de Electricidade da Madeira.
Esta é a verdade dos factos, doa a quem doer.
Por isso parte da comunicação social da Madeira, que é detida pelos mesmos donos do gás, não vêm a público esclarecer a razão de pagarmos mais 10 € numa garrafa de gás.

6 comentários:

  1. "Diz-me com quem andas",,,

    ResponderEliminar
  2. Grande Élvio!!! Em frente, sem medo!! O povo tá contigo para o que der e vier. Obrigado por desmascarares toda essa corja e interesses obscuros.

    ResponderEliminar
  3. Coelho, nem te atrevas a te comparar com o Élvio. A menos que nem tenhas a noção da nulidade que és

    ResponderEliminar
  4. Maldito padre das esmolinhas. O FDP tem uma lata do carvalho

    ResponderEliminar
  5. Os Bigelow ( q nada fazem) do psd antigo das hostis da ofelia fo tempo do mendonça andam a votar fora do penico no chega. Nunca ninguém questionou porque a ofelia tem ódio de morte do albuquerque. Se calhar ele queria por a casa em ordem quando viu tamanhas preguiças. A coisa piorou com alguns apoiantes do Manuel António.

    ResponderEliminar