sexta-feira, 28 de junho de 2024

A Empresa de Electricidade da Madeira (EEM) compra sem precisar toda a energia solar produzida pela empresa de Manuel Marques Mendes no Caniçal e no Porto Santo por 4 milhões de euros anuais

 Empresa com administração corrupta compra energia sem dela precisar, por 4 milhões de euros anuais com o dinheiro dos contribuintes. 
 O MP da Madeira e a polícia judiciária há muito que sabem destes négócios e assobiam para o lado. 

 Esta negociata voltou a ser publicada no Semanário TAL e QUAL publicado no dia 31 de Janeiro de 2024. Os madeirenses pagam a energia mais cara da europa afim de engordar todos estes negócios de grandes empresários ligados  ao regime PPD que mandam na ilha. Está tudo corrompido. Precisamos de uma operação "maios limpas" na Administração  da Empresa de Electricidade da Madeira. Os membros do seu conselho de administração devem ser imediatamente presos pois as chefias daquela empresa são corruptas e usam a empresa pública para enriquecerem e fazerem os seus negócios obscuros. 
 Não se esqueçam que a EEM é um governo Regional à parte, que ninguém controla ou fiscaliza. Funciona em roda livre sem a fiscalização dos deputados da ALRAM e do próprio tribunal de  contas que está feito com os ladrões que infestam aquela administração corrupta cheia de negócios fraudolentos, para enriquecer uns quantos.
  Ainda nos lembramos do suicídio do Administrador Rui Relvas que foi obrigado a cometer hara-kiri quando começou a ser investigado em tempos pelo MP. 
 Que segredos escondia ?
 Até hoje não sabemos. A maiora das negociatas e corrupções os cidadãos comuns nunca chegam a saber. Apenas se sabe algo quando alguma coisa falha no secretismo dos gabinetes. Ou através de um bufo do regime.
 Se ele não tivesse cometido "Hara-Kiri" como os samurais japoneses, muita coisa se saberia. 
 Seria a hecatombe de EEM e do próprio regime do fascista Alberto João. O Correio da Madeira, hoje fez manchete sobre este   "negócio" do Marques Mendes:
https://www.correiodamadeira.com/2024/06/os-madeirenses-sao-refens-do-proprio.html
O advogado sacristão também é um dos facilitadores destes negócios.

Francisco Taboada o actual corrupto de serviço que abençoa todos estes negócios
Cometeu hara-kiri obrigado pelo regime nos anos 90 do século passado.
Aqui temos (acima) um documento assinado pelo malogrado Rui Relvas

Leiam com atenção a denúncia do Jornal TAL & QUAL

10 comentários:

  1. General Agostinho Costa em entrevista especial!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=owqiNfFfK5I

    ResponderEliminar
  2. AH! MAL EMPReGADAS ESMOLINhaS Das VELHinHAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Puxa vida! Este comentário acima é de alguém que não gosta do "padre" Ricardo Oliveira do Diário de Notícias do Funchal. São comentários com muita piada!

      Eliminar
  3. 'Um voou sobre o ninho do cuco'
    https://www.greelane.com/pt/humanidades/literatura/one-flew-over-the-cuckoos-nest-summary-4769200/

    ResponderEliminar
  4. Mais um artigo roubado de um órgão de comunicação. Oh coelho, não tens mais cabeça e imaginação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário acima é do padre das "esmolinhas"

      Eliminar
  5. O problema de quem acusa o Pravda de divulgar notícias e artigos do Correio da Madeira é o medo de que esta informação se espalhe junto dos que são doutrinadas pelo padre do Bentley e pelo meia saca. Pois pretendem a manutenção desta pouca vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora disseste tudo Coelhinha.

      Eliminar
    2. Até parece que alguém tem medo desse pasquim pravda

      Eliminar
  6. Não é isso, burro! Se quiser ler o CM, e leio, vou ao site respetivo. Não é preciso vir aqui. De resto, chama-se plágio o que aqui se faz.

    ResponderEliminar