Vai ganhar mais do que o primeiro Ministro. Como é um Órgão de Soberania vai ganhar (fora as ajudas de custo e despesas de representação) 6.119 € por mês fora "ajudas" mensais para a renda da casa.
Que bom proveito lhe faça sr. Juiz !
Aos democratas da Madeira não deixou quaisquer saudades. Que o digam os democratas do antigo jornal Garajau. Ele e as senhoras juizas suas amigas silenciaram os jornalistas e colaboradores do supracitado periódico e paralisaram praticamente todas as lutas dos democratas madeirenses que lutavam à volta do respectivo jornal satírico afim de derrubar o regime corrupto do PSD nesta terra.
Isso foi conseguido graças às célebres sentenças de condenação pelo "crime" de difamação e ofensa ao bom nome dos corruptos, cozinhadas pelo sr. juiz Filipe Câmara e suas amigas juízas, todas elas comissárias políticas do PSD Madeira.
Juiz presidente da Comarca da Madeira promovido para o Tribunal da Relação de Lisboa
O juiz presidente da Comarca da Madeira, Filipe Câmara, foi promovido a juiz desembargador e passa a partir de agora a estar integrado no quadro do Tribunal da Relação de Lisboa. Esta mudança consta do movimento judicial ordinário de 2024 dos tribunais da relação, que foi publicado pelo Conselho Superior de Magistratura.
Filipe Câmara é natural da Madeira, tem 52 anos de idade e é juiz há 26 anos. Exerceu funções em diversos tribunais do continente e da Região. Nos últimos anos esteve colocado no Juízo Central Criminal do Funchal, onde são julgados os crimes mais graves ocorridos na Madeira. Foi delegado da Comissão Nacional de Eleições nalguns actos eleitorais.
Este magistrado judicial madeirense foi eleito juiz presidente da Comarca da Madeira a 23 de Junho de 2020 e tomou posse a 2 de Setembro seguinte. Em Setembro de 2023, a sua comissão de serviço no cargo foi renovada por mais três anos.
Presentemente, há mais seis juízes desembargadores madeirenses em funções: Paulo Barreto, Celina Nóbrega, Micaela Sousa e Ivo Rosa no Tribunal da Relação de Lisboa, Nuno Araújo no Tribunal da Relação do Porto e Paulo Cunha no Tribunal da Relação de Guimarães.
COMENTÁRIO de UM LEITOR:
«A Madeira é um excelente trampolim para várias profissões. Vêm cá tirar o tirocínio e seguem para o patamar seguinte, a caminho daquela progressão na carreira que acabará no topo, à boa maneira súcia lista.»
O juiz Filipe Câmara não julgou nenhum caso do Jornal Garajau.. mentira descarada do sr. Coelho.
ResponderEliminarAh! mas este sr. Juiz presidiu a vários julgamentos do Coelho em que este foi condenado várias vezes. E o Coelho era um grande activista do jornal garajau. Tenha boa sorte sr. Juiz com a sua nova missão de juiz desembargador!
EliminarO padre Edgar também está a tratar da transferência de D. Nuno
EliminarOs ardidos do Garajau outra vez?
ResponderEliminarO Coelho tem-se numa conta que não é a sua. Ninguém lhe liga. Os tribunais estão-se nas tintas para ele ou para as ideias dele. Ninguém o persegue. Lidam com ele como aquilo que ele é: zero.
ResponderEliminarCão vadio ninguém liga
EliminarCoelho tu e essa udiota da Raquel nao valem uma bufa em votos. Quem te dava de mamar às escodidas era o João Jardim. De manar e votos
ResponderEliminarA cuelha que vá trabalhar e que deixe a política para quem sabe.
EliminarO coelho devia agradecer ao AJJ ter tido algum protagonismo à sua custa.
ResponderEliminarAgora o roedor não MEDRA mais.