segunda-feira, 10 de junho de 2024

Saibam porquê e como Sebatião Bugalho e Luís Montenegro tramaram Rubina Leal

 

  Por causa dos casos graves de corrupção e roubo de dinheiros públicos colocados sobre investigação pela procuradora Lucília Gago através do DCIAP e que envolvem como todos nós já sabemos pessoas graudas do PSD/ Madeira; Luís Montenegro decidiu não colocar na lista nacional em lugar elegível qualquer candidato da Região Autonoma da Madeira proposto pelo PSD Regional. 
 Foi decidido que era importante não perder votos no continente por causa dos casos graves de corrupção descobertos na madeira. Luís Montenegro e Sebastião Bugalho o cabeça de lista da AD, decidiram andar lá no Continente e não virem à Madeira para não perderem votos. O Sebastião Bugalho cancelou a viagem alegando mau tempo no aeroporto. Manhoso! 

 Para contentar a Rubina lá disse que iria visitar a Madeira depois de ser eleito euro-deputado.   Manhoso  este Sebastião Bugalho! 

 Claro  que para perder votos no Continente, nada melhor que aparecer aqui na Madeira em solidariedade e de braço dado com o corrupto Miguel Albuquerque e os seus amigos dos negócios obscuros  que são acusados vários casos de corrupção e roubo de dinheiros públicos. 

 A prudência e o bom senso falaram mais alto e aconselharam o castigo do PSD local não colocando em lugal elegível qualquer candidato apontado pelo PSD/Madeira e não vindo à Madeira dar qualquer apoio ou solidariedade nacional ao PSD de Miguel Albuquerque. A extratégia resultou e impediu uma hecatombe eleitoral da AD no Continente.

Entretanto na Madeira comemorou-se o dia de Portugal e foram atribuidas comendas e graus honoríficos a várias entidades.


O sr. bispo "bacalhau à braz" adora aparecer sempre ao lado destes figurões.
Saturnino o dr. dos loucos também foi agraciado.
Montenegro foge a sete pés de andar ao lado de Miguel Albuquerque.

15 comentários:

  1. Muito bem camarada Coelho. Agora entendo porque é que a Rubina Leal não foi em lugar elegível. Foi um castigo do Montenegro ao Albuquerque.

    ResponderEliminar
  2. Esta cerimónia da treta foi uma vergonha. Cantar desafinado e aplausos dos tontos lá presentes. O sr bispo adora estas foleiradas

    ResponderEliminar
  3. Só o chega que se diz anti-corrupçao, está usando a bóia de salvação para salvar a corja corrupta.

    ResponderEliminar
  4. Alguma vez gente de bem se permite dar-se com esta corja pseudo-governativa?

    ResponderEliminar
  5. Até esta feia tem honras de Estado no Pravda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais importante é saber quem tramou o José Manuel Coelho o genuíno Jeová madeirense e o mais incapaz de defender os interesses da Madeira em Bruxelas.

      Eliminar
    2. Estranho.
      O pravda só dá honras de Estado a patas rapadas da sua igualha. De facto é uma grande honra abrir uma excepção

      Eliminar
  6. Esse FDP do Saturnino, ainda o diabo não o levou?

    ResponderEliminar
  7. https://amp.expresso.pt/politica/eleicoes/europeias-2024/2024-06-10-os-mapas-das-europeias-as-308-quedas-do-chega-onde-a-il-bateu-ventura-as-167-vitorias-do-ps-a-ad--e-as-conquistas-do-livre-ao-bloco--f9d2ba56

    ResponderEliminar
  8. Os que andam a tramar os madeirenses e portosantenses para derrubar o governo sem respeito do voto dos cidadãos que deram maioria, se o governo cair, o certo é que chega,, ps , jpp e outros partidos pequenos ficam pior e sobe o psd madeira com "risco" de maioria absoluta. Continuem com a má fe com queixas politizadas para golpe de estado e joguinhos sujps de poder. O ptp já quase não existe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o PTP existiu??

      Eliminar
    2. Devia era ser pedida auditoria as contas do partido CHEGA e a influencia corruptiva em alguns media. Ate o facebook vai oferecer provas contra eles

      Eliminar
    3. Os partidos da oposição têm medo do Albuquerque por isso não o querem. Querem um froxo manipulador para fazerem pedidos em prejuízo dos madeirenses. Pedem coisas irrealistas e sabem que não é possível . Uma pura má fé da oposição.

      Eliminar