quinta-feira, 22 de outubro de 2015

A perseguição ao deputado Coelho continua nos tribunais coloniais-fascistas da Madeira

Tribunal avança contra Coelho num processo cuja reclamante está a monte da justiça

“O caricato desta questão é que temos uma magistrada a instruir queixa de uma senhora agente de execução cujo paradeiro a própria justiça – a quem lhe confiou os processos de execução – não sabe e que burlou inúmeros madeirenses que agora atravessam dificuldades económicas”, revelou ao FN José Manuel Coelho.
Além disso, o próprio líder do PTP já foi, noutro processo, acusado por difamar a mesma reclamante – dada como desaparecida – por denunciar as alegadas ilegalidades cometidas aos madeirenses. Na sequência desta acusação, foi incumbido de pagar uma indemnização à respetiva visada, cujo paradeiro todos desconhecem. Mas o pagamento está a ser feito e já ronda os 113 mil euros.
“Onde anda a justiça na Madeira? Já localizou esta agente de execução? Já lhe moveu algum processo? Então a justiça é rápida apenas a chamar a tribunal aqueles que alertam para as práticas ilícitas que afetam os madeirenses? Será que podem dizer que são processo separados, quando a principal figura da queixa está a monte da própria justiça? “São questões que José Manuel Coelho deixa à reflexão e promete bater-se sempre.

Comentário do Pravda:Funchal Notícias um dos poucos orgãos de comunicação social na Madeira que não estão feitos com o poder político. Viva o pluralismo na imprensa! Um muito bem haja!!

Salários dos magistrados

O tecto salarial dos magistrados é tabelado pelo vencimento do Presidente da República
Presidente do STJ/procurador-geral da República e cons. /Vice-procurador-geral da República 6129,97
Desemb. ou PG adjunto c/ 5 anos de serviço 5951,43
Desembargador ou procurador-geral adjunto 5778,10
Juiz de circulo ou equiparado, a procurador da Republica 5609,80
Juiz ou procurador adjunto: com 18 anos de serviço 5099,82
Com 15 anos de serviço 4844,83
Com 11 anos de serviço 4462,34
Com 7 anos de serviço 3952,28
Com e anos de serviço 3442,38
Juiz ou procurador adjunto 2549,91
EM EUROS (fonte)

Falta de médicos no Centro de Saúde de Santa Cruz põe em causa as necessidades dos utentes especialmente os idosos e os reformados com baixas pensões



PTP quer ‘tratar da saúde’ deste Governo


José Manuel Coelho anuncia agendamento de debate


 no Parlamento


Contra “um dos problemas que mais aflige a população”, referindo-se à falta de médicos nos centros de saúde, dando como exemplo a existência de “apenas três médicos de família” no Centro de Saúde de Santa Cruz, o líder regional do Partido Trabalhista anunciou esta tarde que esta situação “insustentável” do Sistema Regional de Saúde levou o PTP a agendar um debate na próxima semana no Parlamento para debater o actual estado da saúde “porque nós não podemos aceitar que os médicos à medida que vão para a reforma não sejam substituídos por novos médicos”. Mais ainda porque contesta que o Governo continue a alegar que “não tem dinheiro para pagar a novos médicos, mas tem 120 milhões para dar à Vialitoral e à Viaexpresso, tem dinheiro para dar aos Sousas dos Portos e ao Grupo Pestana”, para sentenciar que “isto assim não pode continuar”.Junto ao Centro de Saúde de Santa Cruz, José Manuel Coelho lamentou o número “manifestamente insuficientes” de médicos de família para garantir a cobertura da população, denunciando que “quem não têm médico de família simplesmente não têm assistência médica." DN-Online

Sem comentários:

Enviar um comentário