terça-feira, 6 de outubro de 2015

Solidariedade com Luís Miguel França jornalista da RTP/Madeira falecido esta tarde de morte súbita

Fazemos nosso o texto o do deputado Vitor Freitas e do deputado Quintino Costa

Hoje é um dia muito triste porque partiu um AMIGO de forma inesperada e sem aviso. Ainda ontem, no final da tarde, falamos ao telefone e despedimo-nos com o habitual até já. Inesperado. Luís Miguel França um Amigo, um Homem da televisão e da rádio, um Camarada solidário nos bons e nos maus momentos partiu. Os últimos três anos trabalhamos juntos e fiquei a conhecer-te muito melhor, obrigado por tudo o que nos deste e por fazeres parte da minha vida!


Tens a mesma idade que eu e custa ver-te partir tão novo e com tanto ainda para dares. Partiste à minha frente na viagem que também eu hei-de um dia fazer. Não há palavras.As minhas condolências à esposa Basilia Pita e à filha Sofia e a todos os familiares.Muita força!Até já Luís ( Texto retirado do facebook do deputado Victor Freitas )

Camarada,amigo atento, democrata, homem com alegria e Esperança. É nestas alturas que percebemos o quanto somos frágeis .Um dia destes numa esplanada do Funchal o amigo França perguntava : Epá Quintino isto o que vai dar? referia -se ao acto eleitoral. Amigo tiveste tempo de ver o que deu! Nós perdemos mas a maior dor e perca é que nunca mais vais perguntar, Isto o que vai dar? Nunca mais bates nas costas, convidas para o café, nunca mais dais as tuas opiniões e apresentas as tuas preocupações. Nunca mais relemmbras as minhas loucuras de jovem na actividade politica que tu como jornalista acompanhavas. Como sabes as minhas convições não me permitem acreditar que nos voltaremos a ver por isso não tenho o direito de me despedir com um até já. Mas garanto amigo tuas conversas e opiniões são internas.Anónimo  (Texto retirado do facebook do deputado Quintino Costa )

Comentário retirado do Blog Fénix do Atlântico

Miss Take disse...


Tirando os 51% de Abstenção mais 3.69% de brancos e nulos, restaram 37.75% para o PSD, muuuiiito longe das habituais maiorias. Se a ultima maioria de AJJ foi motivo para um assalto à liderança do partido por parte de Albuquerque, que dizer desta “vitória concludente”?! No mínimo, Bye Bye maiorias do PSD e Albuquerque só por si e com os seus, não mais chega lá.
O PS, finalmente com um líder capaz e que sabe do que fala, fez um bom resultado mas atenção às “Camaras” perdidas, Porto Moniz e Porto Santo.
JMR pensava que deixava o partido como deputado nacional, assim não foi e com Rui Barreto, pelo menos mais um voto teria, o meu.
O BE surpreendeu de facto, renovou, o candidato Paulino esteve bem e lá foi na vaga da Catarina Martins e da vontade de mudança dos eleitores.
JPP como partido não é a mesma coisa e…FLOP.
Aos restantes, nada de novo, pela 1ª vez o meu voto foi para JM Coelho como agradecimento à coragem e persistência.(COMENTÁRIO EXTRAÍDO DO BLOG DO CALISTO)

6 comentários:

  1. Fdx Quintino! Mas tu já acabaste o curso de paneleiro??? E pelo que vejo, com distinção! Porra, tanta mariquice para quê, ó meu anormal? Só para te pores em bicos de pés e dizeres (a gaguejar, mas já se sabe como são as coisas) "Eu conhecia o Luís Miguel França!". Caramba, até à custa dos mortos gostas de te fazer notar... Não te cures, não... Ah!, e deixa-te de ser tão maricas. Faz-te homenzinho, está bem?

    ResponderEliminar
  2. Enfim, ainda por cima um texto roubado ao Victor Freitas do P.S., além de incompetente, inoportuno, sarcástico é realmente preocupante e de garoto que se desça tão baixo,,,,,,,,e é destes representantes do povo que queremos.....

    ResponderEliminar
  3. Este artolas é sempre a mesma merda: uma vez aldrabão,aldrabão para sempre!

    ResponderEliminar
  4. "deputado Quintino Costa": ora aqui está algo deveras arrepiante, de tão ridículo que é. De facto, só nesta terra é que uma bosta chega a deputado. Ainda bem que os tectos da Assembleia são altos senão andava a arranhar a pintura.

    ResponderEliminar
  5. Parece que o Quintino tem muitos anticorpos no PCP. Os quatro comentários anteriores cheiram a Rua João de Deus...

    ResponderEliminar
  6. Não percebo que falta de respeito tremenda. Que interessam guerras pessoais num momento de tanta dor para a família. Por favor tenham decência e respeito.

    ResponderEliminar