domingo, 15 de novembro de 2015

O Diário de Notícias do Funchal e toda a comunicação social da Madeira fazem um boicote total às iniciativas do PTP dentro e fora da Assembleia Regional

 
Estão todos feitos com o PSD de Albuquerque e subservientes ao grupo Sousa. O Bloco, o PS e o PCP há muito que abandonaram a denúncia do monopólio para poderem disfrutar de algum destaque na comunicação Social madeirense. Quem não tiver os seus jornalistas "amigos" para mendigar algum destaque, é alvo de uma muralha de silêncio. A comunicação social não fala logo não existe. No caso do PTP então a censura oficial é clamorosa. Esses senhores jornalistas quase todos situacionistas e feitos com o regime albuquerquista e com os magistrados fascistas dos tribunais querem acabar com a única voz incómoda existente na Região Autónoma da Madeira, daí o boicote quase total que é feito ao deputado José Manuel Coelho e o seu partido o PTP. A maioria dos jornalistas madeirenses têm quase todos o "rabo preso" ao regime, têm as esposas ou familiares diretos a trabalhar no Governo, nos Tribunais, ou então no grupo Sousa: Não podem difundir notícias que não sejam do agrado dos seus "patrões" e caciques.

O blogue independente "Madeirense sem cultura" já se apercebeu do boicote e denuncia abertamente essa mesma situação:

Sábado - 07/11/2015Sábado - 07/11/2015


O Diário de Noticias da Madeira continua a ser marioneta do Governo Regional da RAM, como pudemos apurar esta semana neste órgão de comunicação social. Este jornal que devia manter os madeirenses informados do que de mau e bom acontece na Região, esta semana uma vez mais demonstrou a sua imagem de marca, a falta de ética profissional, como é visível nas imagens acima, na parte politica do DN apenas o PSD teve direito a espaço de intervenção todos os dias, os opositores do regime continuam a não ter espaço de intervenção neste órgão, pois como podemos ver nas imagens, o JPP teve direito a espaço para demonstrar as suas iniciativas 4 dias, o PS a 3 dias, o PCP a 2 dias, o CDS a 1 dia, o BE a 1 dia e o PTP não teve espaço para divulgar o que fez esta semana. O que nós concluímos com este comportamento abusivo do DN é que visivelmente a força que o regime tem para com este diário é realmente muito grande, mas nada disto nos surpreende, visto que a semana passada o DN fez manchetes com a detenção do deputado municipal do PTP e esta semana nada falou sobre os mesmos, quando foi para mostrar o trabalho feito na Assembleia Regional pela Representação Parlamentar do PTP nada foi escrito, foram somente silenciados, mas nós como somos leitores atentos, tivemos o cuidado de verificar os lapsos do Diário de Notícias e mostrar aos nossos leitores as falcatruas deste órgão da comunicação social.

Mas para deixar bem ciente, este Madeirense sem Cultura não faz parte de nenhum partido politico, nem tenciona fazer, mas gosta de estar sempre atento!

Com tudo isto, é caso para dizer " A MAIORIA DO POVO PRIMEIRO VOTA NOS FASCISTAS E DEPOIS VAI PARA A RUA CANTAR GRÂNDOLA VILA MORENA "(VER mais AQUI)

Na Madeira a campanha contra o PTP com notícias negativas afim de desacreditar este partido não tem mãos a medir.Tudo serve desde que seja para atacar o José Manuel Coelho e aniquilar a sua luta e a luta do PTP. Vejam a notícia de hoje pela pena do jornalista Orlando Drumond aqui na foto.


Paulo Fontes veio hoje ao Telejornal Sousas falar contra António Costa


O menino queque do PSD/Madeira também botou faladura


Everjets mais uma empresa a postos para caçar os subsídios da mobilidade. Nunca mais teremos dinheiro para mais médicos nos hospitais para acabar com as listas de espera. O dinheiro dos contribuintes madeirenses serve para o Albuquerque engordar companhias aéreas.
Público de hoje



1 comentário:

  1. Se não tivesse medo, o Madaleno não teria aquela reacção... Se fez asneira só tem é de assumir; se não fez, facilmente o prova...

    ResponderEliminar