segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Procurador do MP da Comarca da Madeira (Tribunal Judicial do Funchal) faz marcha atrás na perseguição ao deputado Coelho do PTP

O procurador do MP de Tribunal Judicial do Funchal dr. Bruno Pereira de Castro decidiu não dar provimento à acusação de Maria João Marques contra José Manuel Coelho  com o nº 2616/13.6TAFUN, que alegava ter sido difamada com as denúncias de Coelho acerca do roubo de 2 milhões de € aos exequentes madeirenses. Levando em consideração as recentes declarações de Carlos Resende o presidente da Ordem dos Solicitadores aquando a sua recente visita à Madeira onde declarou através do seu adjunto que os roubos de Maria João Marques eram um caso de polícia; lá decidiu sacudir fora a água do capote e declarar que o MP da Comarca da Madeira era imcompetente  para tratar deste caso e que o mesmo deveria ser dirimido na Comarca de Cascais onde fica a residência da queixosa burlona.  A perseguição judicial ao Coelho do PTP, pelos vistos vai continuar mas noutra Comarca neste caso em Cascais. Foi isso mesmo que nos dá conta o escrivão do MP Pedro Diniz, que assina o despacho por ordem do magistrado do MP Bruno Pereira de Castro. De salientar que este sr. escrivão do MP é apoiante do PSD e como tal odeia o deputado Coelho do PTP.
O escrivão Pedro Diniz

A solicicitadora burlona que anda desaparecida em parte incerta






Diário Noticias continua a ser marioneta do Governo Regional Veja tudo AQUI 

«...o PTP não teve espaço para divulgar o que fez esta semana. O que nós concluímos com este comportamento abusivo do DN é que  visivelmente a força que o regime tem para com este diário é realmente muito grande, mas nada disto nos surpreende, visto que a semana passada o DN fez manchetes com a detenção do deputado municipal do PTP e esta semana nada falou sobre os mesmos, quando foi para mostrar o trabalho feito na Assembleia Regional pela Representação Parlamentar do PTP nada foi escrito, foram somente silenciados, mas nós como somos leitores atentos, tivemos o cuidado de verificar os lapsos do Diário de Noticias e mostrar aos nossos leitores as falcatruas deste órgão da comunicação social».
Estadão
Público de hoje
DN/Lisboa de hoje



Sem comentários:

Enviar um comentário