sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Diário de Noticias do Funchal fura o boicote informativo que Miguel Albuquerque impõe ao deputado José Manuel Coelho

A edição em suporte de papel do DN, fez com que milhares de madeirenses tomassem conhecimento da promiscuidade entre o presidente do Governo e as empresas do grupo Jaime Ramos. Temos aqui um caso muito sério de corrupção e clientelismo.




Comentários de leitores atentos:

O Polvo vampiresco
29
updown
Não sei existe alguma vericidade neste caso, mas sei que o Coelho falou a verdade quando disse que o MA tinha dívidas avultadas à S.S, EEM e fundo de turismo.
E o passado de MA não é nada abonatório: tachos para a sua mulher, pau mandado do Jaime Ramos enquanto era presidente da CMF, com casos noticiados por este matutino e outros denunciados pela oposição de favorecimentos escandalosos ao tal Ramos. É um mistério público que decorrido estes anos o MP nada fez.
Já agora e segundo a revista Visão, o Juiz Carlos Alexandre foi afastado de processo CUBA LIVRE, o Tribunal da Relação de Lisboa deu razão ao núcleo de Jardim e processo deve ser remetido à secção de instrução criminal do Tribunal Judicial da Comarca da Madeira.
Há algo de podre...e não é no reino da Dinamarca!
31
updown
verdade verdadinha senhor coelho, só msm o senhor para ter coragem de flr nisso. Eu ainda hoje passei la e a casa está em obras com máquinas da tecnovia. A mulher dele a sofia anda pelo Funchal todo a dizer que vai mudar de casa quando a bebe nascer.
A casa é espetacular, mas já se sabe que ele com medo do que o povo possa dizer, é capaz de ja nao ir para lá. De qualquer das formas, vamos ver o que ele vai fazer.
Mas se tá teso que nem um carapau e endividado ate à ponta dos cabelos, como é que mantem o nivel de vida e o apartamento de luxo que ele tem... mt estranho se fosse um cidadao comum ja lhe tinham penhorado as cuecas.
39
updown
Boa Coelho! E há outros ex-governantes que também tiveram as suas casinhas doadas pelos empreiteiros do regime! Porque razão são sempre os mesmos a ganhar os concursos de empreitadas? Abram a pestana, porque este povo está a dormir há muitos anos!
joão js
34
updown
eu ca acredito - ele pode é ter medo e ja nao ir para lá
eu moro la perto e toda a vizinhança diz que a casa é para o albuquerque (VER)

Cromo do dia do telejornal da RTP/Madeira: Alturas e   & Companhia


Ex-padre Ricardo Oliveira, director do Diário de Notìcias do Funchal no programa Dossier de imprensa

Marta Caires jornalista do Diário, disse no "Dossier de
Imprensa" que as fotos que Coelho mostrou, não
fizeram mossa em Miguel Albuquerque

Maria Coelho uma mulher de armas em Santa Cruz


Estadão

Sem comentários:

Enviar um comentário