sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Armangedon à vista: Vai começar a 3ª guerra mundial


Com o desaparecimento da antiga União Soviética derrotada pelo imperialismo americano uma parte da humanidade regrediu para valores medievais ligados ao fundamentalismo religioso que todos pensávamos já estar extinto.
O fanatismo religioso levado ao extremo vai conduzir a humanidade a uma nova hecatombe mundial muito mais grave do que a causada pelas hordas hitlerianas cuja barbárie varreu a Europa em meados do séc.XX
 Aproxima-se a passos largos a 3ª Guerra Mundial contra a barbárie do Daesh. O Ocidente terá de eliminar rapidamente estes protagonistas do terror nunca antes vistos no mundo sob pena do Ocidente civilizado desaparecer vítima desta nova barbárie de inspiração religiosa que recuou ao Reino das Trevas.

Com o desaparecimento da URSS ressurgem os valores mais retrógrados da humanidade agora vindos ao de cima com um novo rosto de terror nunca antes visto: O fundamentalismo islâmico.

 São espíritos de demônios que realizam sinais miraculosos; eles vão aos reis de todo o mundo, a fim de reuni-los para a batalha do grande dia do Deus todo-poderoso."Eis que venho como ladrão! Feliz aquele que permanece vigilante e conserva consigo as suas vestes, para que não ande nu e não seja vista a sua vergonha".Então os três espíritos os reuniram no lugar que, em hebraico, é chamado Armagedom.

Apocalipse 16:14-16
(público)
Correio da Manhã
Estadão
O glogo

Sem comentários:

Enviar um comentário