quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Coelho oferece uma foto do ditador brasileiro Artur Costa e Silva ao presidente da Assembleia Regional Tranquada Gomes

O deputado do PTP, voltou a presentear, Tranquada Gomes, com mais um cromo de um ditador. Justificando que segundo o evangelho quando alguém não gosta de nós não devemos hostilizá-lo, mas sim, tentar corrigir a situação, por isso a importância destas ofertas.José Manuel Coelho, em tom de ironia, diz que é importante apoiar as pequenas e médias empresas, por isso mesmo é que o Presidente da ALRAM, trouxe os funcionários do seu escritório de advocacia para trabalhar na Assembleia. Resolvendo assim, a situação da sua pequena firma de advogados..



Costa e Silva era natural do Rio Grande do Sul, nasceu em 03 de outubro de 1899. Seus estudos sempre foram realizados em escolas militares, ele participou da revolta tenentista em 1922, foi aprisionado e indultado. Um dos principais organizadores do golpe de 1964, ele tomou parte do Comando Supremo da Revolução. Durante o governo de Castelo Branco foi seu ministro da Guerra, deixando o cargo para concorrer às eleições indiretas para a Presidência da República pela Arena. No dia 03 de outubro de 1966 é eleito presidente tendo como vice Pedro Aleixo.
Nos dois primeiros anos de seu governo, a atividade política foi muita enérgica. Surgiu a Frente Ampla, criada por políticos de diversas inclinações, tendo como chefe Carlos Lacerda e o assentimento de Juscelino Kubitschek e de João Goulart. A Frente Ampla apoiava a luta pelo retorno da democracia, perdão por crimes políticos, a escolha de presidente por meio de eleições diretas e a formação de uma nova Constituinte. Ver mais AQUI
Tranquada  Gomes leva colaboradores do seu escritório para a Assembleia Ver

Valério Gonçalves e Lígia Maria Santos Teixeira(ver)




Estadão

4 comentários:

  1. É preciso ter lata!!! E tu que levaste a família para a assembleia!?

    ResponderEliminar
  2. Não digas asneiras seu PêPêDêzinho anónimo!

    ResponderEliminar
  3. É preciso ter lata....se eu fosse o Dr. Valério instaurava um processo ....incrível centenas de processos contra o deputado José Manuel Coelho por difamação e continua na sua incansável saga a acusar tudo e todos....que mal tem Tranquada Gomes levar seus colaboradores para trabalharem na Assembleia?? Estava à espera que ele chamasse algum "quadro" (?) do PTP-Madeira???

    ResponderEliminar
  4. Olhem a resposta dum PPD tachista. Não gosta de Coelho o rapazola!

    ResponderEliminar