domingo, 1 de janeiro de 2017

Comissão da AR de Direitos Liberdades e Garantias rejeita petição de de 7638 cidadãos

 Depois admiram-se de nas sondagens os portugueses darem cada vez mais baixa notação aos deputados eleitos pelos partidos do sistema à Assembleia da República.
Veja Petição AQUI

Maria de Lurdes começou o Novo Ano de 2017 presa à ordem da justiça nazi-fascista ainda existente em Portugal. Tal como o Hitler na Alemanha, que primeiro fazia as leis contra os judeus. depois a Gestapo e os tribunais nazis aplicavam-nas com diligência.

Assim também o Novo Código Penal apetrechado com as leis manhosas cozinhadas no segredo dos gabinetes dos escritórios de advogados controlados pela maçonaria está munido com os art.ºS 180, 184 e 187, que acabam na prática com toda a liberdade de expressão conquistada com a Revolução do 25 de de 1974 em Portugal.
Uma vez com a existência desta lei, o aparelho judicial fascista que nunca foi desmantelado com a revolução dos Cravos realiza com eficácia o resto do trabalho tudo na "mais perfeita legalidade".

Eis o expediente que levou à prisão efectiva a grande Democrata e Lutadora portuguesa: A investigadora Maria de Lurdes Lopes Rodrigues.Estamos vigilantes! Isto vai ser o rastilho para todos os democratas amantes da Liberdade e da Democracia unirem esforços para derrubarmos e desmantelar-mos por completo a odioso aparelho judicial nazi-fascista existente no nosso país!Uma vez com a existência desta lei, o aparelho judicial fascista que nunca foi desmantelado com a revolução dos Cravos realiza com eficácia o resto do trabalho tudo na "mais perfeita legalidade".Eis o expediente que levou à prisão efectiva a grande Democrata e Lutadora portuguesa: A investigadora Maria de Lurdes Lopes Rodrigues.Estamos vigilantes! Isto vai ser o rastilho para todos os democratas amantes da Liberdade e da Democracia unirem esforços para derrubarmos e desmantelar-mos por completo a odioso aparelho judicial nazi-fascista existente no nosso país!


A Assembleia da República através da sua comissão de Direitos liberdades e garantias acaba de recusar a petição de 7638 subscritores portugueses que exigem a imediata libertação de Maria de Lurdes Lopes Rodrigues, alegando respeitar a separação de poderes do Órgão de Soberania, Tribunais e o facto de não querer interferir na actividade e decisões daquele Órgão de "Soberania".Agora uma pergunta se impõe à consciência de todos os portugueses: Onde está a legitimidade do Órgão de Soberania Tribunais se o CSM não é eleito pelo povo nem o cargo de procurador Geral da República? O Órgão de Soberania AR é eleito pelo povo. O Órgão de Soberania Presidente da República é eleito pelo povo. O Órgão de Soberania Tribunais é eleito por quem?

Sem comentários:

Enviar um comentário