quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Silvia Vasconcelos.a deputada do PCP quis votar a favor da investigadora Maria de Lurdes e o partido não deixou

A deputada do PCP Madeira que desejava votar favoravelmente o voto de protesto do PTP em solidariedade com a senhora investigadora dona Maria de Lurdes e não se atreveu a fazê-lo com mêdo das represálias de que podia ser alvo por parte da direcção do PCP Madeira. Notamos que a senhora deputada ficou muito triste em não poder dar o seu contributo público para a libertação imediata da nossa amiga Lurdes injustamente presa na cadeia de Tires.Foi uma clamorosa falta de solidariedade!


João Miguel Tavares é um anticomunista primário que escreve no Jornal Público, mas disse hoje umas verdades sobre uma grande hipocrisia da esquerda em Portugal

«Esta, aliás, é a maior mentira do sistema político português: é pura e simplesmente ridícula a ideia de que o PCP e o Bloco Esquerda são os partidos que estão ao lado dos mais fracos. PCP e Bloco são partidos dos trabalhadores, de gente que está no quadro das empresas, que ganha 14 salários por ano, e que tem poder de mobilização e de reivindicação. Os precários a recibo verde e os desempregados são alvos da sua comiseração, mas não da sua acção. ...» (Público)


4 comentários:

  1. TRISteZa de paRtido esse pcp m.....oh SEnhora deputada devia fazer frente ao partido....fikei desapuntado com voca escelenzia. vamos ver se pra a proxima vai fazee r valer os seus principios em detrimento das ordens dos seus reles cam camaradas n tem dignidade deviam apoiar o camarada Coelho.

    ResponderEliminar
  2. O Parvalhão agora virou-se contra o PCP e BLOCO já lá não tem o Alberto João para ele fazer de palhaço.

    ResponderEliminar
  3. Um camarada ressabiado a falar! Está no seu direito de opinião, a bolsar asneiras!

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou do partido do José Manuel Coelho, mas ele esta a fazer de tudo para que a Maria de Lurdes, não morra nas prisão de tires..
    Muita Força deputado Manuela Coelho

    ResponderEliminar