sábado, 21 de janeiro de 2017

Passos Coelho " um velhaco desrespeitador da história do partido" diz o tio Alberto nos "RENOVADINHOS"

[última hora: Miguel Albuquerque atacou hoje no Congresso do PSD aqueles que atacam o partido com blogues anónimos. Refere-se a AJJ e seu Blog RENOVADINHOS]



« Um velhaco» exclama Alberto João Jardim



Disse depois AJJ do secretário Rui Gonçalves: 

"é ver as finanças conduzidas por um incompetente sem um pingo de inteligência, burro e teimoso e ainda por cima cheio de vaidade"


Susana Prada " rapariga da ''socialite'' é melhor nem falar...»

Nivalda Gonçalves a "tontinha do Campanário"


"Miss solidária" é a Rubina Leal como todos nós já percebemos
Eduardo Jesus «''contabilista'' sem rasgo, elitista, distante da vida real»

Aí estão eles todos preocupados em receber bem quem nos desprezou, afrontou, impôs, roubou e continuou a dar provas de não ter em boa conta os madeirenses e os porto-santenses. O tipo é um oportunista da pior espécie, um velhaco desrespeitador da história do partido e das pessoas que contribuíram para que o PPD/PSD seja hoje uma importante referência do Portugal democrático. Infelizmente eles ainda acham, que ele merece as honras do congresso.

Pobres de espírito!
Acaba de sair uma sondagem com a chancela daquele socialista que não acerta uma. Mesmo assim há neste estudo publicado pela folha inglesa, algumas coisas a ter em conta, e que se têm tornado evidentes nos últimos tempos.

Vejamos;
Este governo que nos saiu ''em sorte'' não tem mostrado força, dinâmica e soluções para enfrentar o problema dos nossos vinte mil desempregados. Não tem feito nada que se veja para ajudar a aumentar o crescimento que se mantém anémico. A diminuição do PIB é uma triste realidade.
Neste governo há secretarias a mais.

Não há nada que justifique a separação da saúde dos assuntos sociais. Agora que acertaram no secretário da saúde, deviam juntar os dois sectores. A pessoa certa já tem assento no plenário do governo. Difícil de entender (tolerar) é ver as finanças conduzidas por um incompetente sem um pingo de inteligência, burro e teimoso e ainda por cima cheio de vaidade. Na economia há um ''contabilista'' sem rasgo, elitista, distante da vida real, que tem vivido à custa das opções tomadas no passado, nomeadamente no sector do turismo. Da rapariga da ''socialite'' é melhor nem falar. Há na agricultura e nas pescas um homem que era bom estar quieto e calado. Não sai uma de jeito daquele quinto andar do edifício Golden. A educação lá se vai aguentando. A ''miss solidaria'' juntou-se a uma ''tontinha'' do Campanário. Às vezes até  parecem duas directoras de qualquer coisa inconsequente que só pensa em dar ''esmolas'' esquecendo-se que as pessoas precisam é de emprego, de trabalho para ajudar a criar riqueza. Tudo isto para não voltar a falar do habilidoso da obras e da sua agenda própria.Olhando para os novos orgãos do partido do governo, vemos um pobreza ''franciscana'' que é de bradar aos céus. A ''coisa'' bateu no fundo.O assalto aos lugares foi feito por ignorantes, famintos de tachos e ''trabalhinho'' certo.Tristeza!






1 comentário:

  1. Antes Alberto Joao Jardim publicava suas cronicas ensaios politicos no JOrnal madeira.....agora dizem que e o fundador do blogue mais lido da Madeira e arredores o chamado blogue RENOVADINHOS com o principal fito de atacar o seu partido e os seus colegas de partido atacar o NOVO psd seu lider e seu rebanho....nem todo o rebanho e criticado nas suas cronicas prenhes de sabedoria.
    Ha dois blogues que dao um DESTAQUE SEM PRECEDENTES AS CRONICAS DO SITE RENOVADINHOS.
    AS CRONICAS DOS RENOVADINHOS SAO TAO SUCINTAS E BEM FUNDAMENTADAS QUE NEM E PRECISO FAZER UM ENQUADRAMENTO...
    ALBERTO JOAO JARDIM UM PUTATIVO COLABORADOR PRA O NOVO JORNAL CLANDESTINO DO PTP COM O NOME CARINHOSO VOZ DO POVO.

    ResponderEliminar