segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Será que o Comendador Dionísio Pestana pagou as dívidas de Albuquerque na Quinta do Arco?

Parece ser aquilo que o tio Alberto denuncia aqui no seu Blogue Renovadinhos
Jardim sacode a água do Capote.Diz que o blogue "renovadinhos" não é dele e aproveita para atacar e desmascarar Sérgio Marques " o sem malícia":
«2. Em resposta, o Dr. Adolfo Brazão enviou-me uma missiva correctíssima e amiga que, por ser Dele, não me compete publicar.

3. Porque não gosto que me tomem por tonto, tenho de repudiar as insinuações de uns canalhas cujos nomes são conhecidos, os quais, aproveitando agora o Congresso, mais uma vez me atribuíram a responsabilidade por uma publicação informática anónima, em que até amigos meus são injustamente atacados.
Esses covardes sabem muito bem que toda a vida assinei o que disse, inclusive aquilo que eles não tinham a coragem de expressar publicamente, daí os inimigos que tenho a honra de colecionar.
Desafio-os a que, em vez de insinuação reles, digam as coisas pelos nomes, a fim de que nos canais de Justiça se apurem responsabilidades.
4. Mas as canalhices a que tenho assistido, até me permitem a dúvida se não serão os que me acusam, a fazer o que de facto vergonhoso e anónimo, numa campanha idiotamente estruturada para me atingir.
São capazes de tudo para se manterem em bicos de pé e fazerem o jogo do colonialismo e do “cambão” madeirense.
5. Se a vinda de Passos Coelho foi um tiro no pé, bem como traições fracturantes gravíssimas nas últimas eleições autárquicas são de recuperação difícil, considero bom o discurso do Miguel Albuquerque no encerramento do Congresso.
6. Já a intervenção do Sérgio Marques – inexplicáveis as posições que este anti-obras públicas vai ganhando no Partido- é um nojo de insinuações falsas e reles sobre o passado que ele subscreveu, desta forma estragando desastradamente o espírito de unidade que o Congresso se propunha atingir.
Desejo que o Miguel Albuquerque não cometa alguns erros que eu cometi por, A TEMPO, não ter conhecido melhor certas pessoas.
Funchal, 23 de Janeiro de 2017
Alberto João Cardoso Gonçalves Jardim”» (Funchal Notícias)

1 comentário:

  1. O BLOGUE RENOVADINHOS NÃO É DO ALBERTO JOAO JARDIM???? ENTÃO QUEM SERÁ QUE ESCREVE AS CRÓNICAS? SERÁ ALGUM EX- SECRETARIO REGIONAL? SERA ALGUM ASSESSOR DO DR ALBERTO?
    QUEM DESCOBRIR O AUTOR DO BLOGUE RENOVADINHOS VAI RECEBER UMA AVULTADA RECOMPENSA PECUNIÁRIA. GUARDA-SE SIGILO ABSOLUTO.

    ResponderEliminar