quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Ana Nunes camarada do PCP sobe de posto na hierarquia do SESARAM


Ana Nunes assessora de Pedro Ramos para a área dos Cuidados de Saúde Primários

Foi publicado hoje no JORAM o despacho do Secretário Regional da Saúde, Pedro Ramos que designa a ex-presidente do Instituto de Administração da Saúde (IASAÚDE), Ana Nunes para assessora especializada para a Área dos Cuidados de Saúde Primários.
Pedro Ramos chama, assim, ao seu gabiente a licenciada em Medicina, Ana Maria de Jesus Nunes Assistente Graduada Sénior, da Carreira Especial Médica do mapa de pessoal do SESARAM, da Especialidade Médica de Medicina Geral e Familiar, para Técnica Especialista para exercer funções no Gabinete, designadamente na organização, supervisão da prestação dos cuidados clínicos nesta Área, em articulação com a Direção Clínica do SESARAM.
Ana Nunes foi nomeada em 2015, em regime de substituição, presidente do Conselho Diretivo do IASAÚDE até ao dia 8 de janeiro de 2017. (FN)




Público edição desta Sexta-feira



1 comentário:

  1. Muito bem camarada Jose Manuel da Mata Vieira Coelho...dia ser ler as novidades do Pravda Ilheu nao e dia.
    O teu blogue e visto em todo o mundo.
    Deputado sempre atento a atualidade politica regional....nacional e mundial.
    Deputado defensor dos mais desfavorecidos tal como seus idolos Papa Francisco Mahatma (grande alma) Gandhi...Nelson Mandela.
    Deputado sem medo vai ate ao fim do mundo quando o que esta em causa e a defesa intransigente das causas em que luta a mais recente e a defesa de Maria de Lurdes uma mulher presa por delito de opiniao.
    Antes as noticias do Ptp e dos seus dirigentes politicos eram censuradas no Jornal da Madeira quando os agentes politicos da censura riscavam com o seu lapis azul....agora ja vemos dia sim dia nao noticias do Ptp no JM....nao obstante algumas intervencoes continuam sendo censuradas sistematicamente pela nossa rtp madeira...


    ResponderEliminar