segunda-feira, 13 de julho de 2020

A Justiça ao serviço dos grandes senhores do dinheiro não funciona em Portugal e vai parar durante um mês e meio

 A justiça em Portugal está ao serviço dos grandes senhores do dinheiro e apenas rouba o povo, aplicando multas  e custas de tribunal milionárias.

  Tudo para desgraçar os pequenos, porque afinal, os grandes, safam-se sempre, como todos nós já sabemos !


 Esses senhores da Justiça enquanto não houver uma revolução militar que os ponha na ordem, são de facto, um cancro destruidor da democracia portuguesa.   Cada vez arrogam para si mais poderes e vencimentos milionários.
 Dizem que são Órgãos de Soberania, que julgam em nome do povo, mas este não os elege. Nem vão a votos. 
 Aqui na Madeira também dizem a mesma coisa (que julgam em nome do povo, este  coitado paga tudo) , mas na verdade estão ao serviço do usurpador  Sousa dos portos e de outros grandes senhores do dinheiro desta ilhota de meia dúzia de ladrões endinheirados.
  Ainda está na memória de todos a célebre absolvição do Avelino Farinha da mega burla dos 34 milhões de euros de facturas falsas,  feita pela também célebre juíza do regime, Carla Menezes.
 Estes senhores e senhoras da justiça não fazem cá falta nenhuma, apenas prejudicam a vida económica do país e destroem o que resta da democracia que conquistamos com o 25 de Abril de 1974.
 Na Madeira já não temos liberdade expressão e de imprensa por causa deles, só existe a imprensa situacionista e apoiante do regime, tal como existia no tempo do Salazar.

Avelino Farinha

Ao lado esquerdo, na foto, a juíza do regime Carla Meneses a tal da absolvição do Avelino Farinha cuja foto aqui também colocamos

4 comentários:

  1. Coelho, apague o "povo" do seu vocabulário,use antes as palavras "cidadãos, Madeirenses, portugueses".

    ResponderEliminar
  2. Mas quem é aquele Marques Mendes? Em que é que contribuiu positivamente para o país, para agora vir dar palpites de quem vai suceder o Costa no PS? Onde está provado que um administrativo (presidente de um município), fica logo habilitado naturalmente para vir a ser primeiro-ministro?Ainda mais com supostos casos de corrupção(). Os portugueses têm de ser ultra exigentes com quem decide a nossa vida coletiva por nós. O país é de cada um de nós!

    ResponderEliminar
  3. Coelho, então o que é preciso é uma revolução militar, não?
    Anda apanhando muito sol na cabeça?

    ResponderEliminar
  4. Coelho, então o que é preciso é uma revolução militar, não?
    Anda apanhando muito sol na cabeça?

    ResponderEliminar