sexta-feira, 17 de julho de 2020

Uma ilha de pobres a abarrotar de dinheiro

Da Madeira podem rebater uma e outra vez, a desconversar ou com veemência mas temos que aceitar que isto é uma plataforma de alta corrupção e compadrio, de lavagem e ponto de encontro de cleptocratas. Custa ouvir porque a maioria do povo não tem nada a ver com isto mas recebe sempre o ónus quando falam de "Madeira". Ora é disto no CINM, ora é parecido com os dinheiros públicos e os DDT's, ora são os excessos verbais dos nossos governantes.

Estes senhores da banca viveram anos de verdadeiro despudor. Esta gente não merece o esforço que muita gente faz para pagar a prestação da casa e dos empresários a tentar equilibrar as contas das empresas, para depois verem os seus bens nas mãos destes corruptos de vida fácil, na volta de cada crise, quando eles nada arriscam na economia real. Nas crises, estes ladrões são salvos e o povo é condenando a pagar. É a oportunidade que faz o ladrão, eles andam sempre a nadar em dinheiro e quando dá para o torto o contribuinte socorre e o depositante perde as suas economias.O que vão assimilar as gerações vindouras disto tudo? Fazer igual enquanto pagam dívidas das gerações anteriores? Parece que roubar vai fazer escola. (correio da Madeira)
Ai de quem em público criticar estes burlões da alta finança. (Os chamados ladrões de colarinho branco) 
 Tem logo estes senhores juízes feitos com o sistema para os condenar por difamação e lhe penhorar todos os seus bens à custa disso.


Sem comentários:

Enviar um comentário