quarta-feira, 8 de julho de 2020

Patricia Dantas entregou quase 300 mil euros a empresário burlão e ainda continua a exercer funções públicas

 Esta senhora deveria já estar a contas com a justiça, mas isso não acontece porque ela tem as costas quentes e pertence às elites do PSD Madeira, protegidas pela justiça corrupta que está instalada no nosso arquipélago para roubar e oprimir o nosso povo.

Mais um importante trabalho jornalístico do consagrado jornalista madeirense Miguel Fernandes Luís, um  dos poucos que ainda honra a sua carteira profissional, que não  se vende ao poder.

6 comentários:

  1. Realmente a única página jornalismo investigação. O resto são artigos de opinião que ninguém lê e propaganda a favor do PS.

    ResponderEliminar
  2. olha o coelhinho invejoso. Querias ser como ela. Uniste-te ao gilinho que é rico mas ele deu-te um pontapé no cú.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Gilinho não dá nada ao Coelho nem uma cerveja paga ao Coelho. As tantas o Coelho ainda oferece hortaliças da sua Horta ao Gilinho o maior amigalhaço do Coelho.

      Eliminar
    2. Sabe, que é anticristao tentar semear a discórdia para benefício próprio, não sabe? Como vocês não os podem comprar, porque eles fazem parte dos raros cidadãos honestos, está a tentar a desunião? God is watching you every single day!

      Eliminar
  3. Esta vai ser com o Sócrates... Uma podridão de gente.

    ResponderEliminar
  4. Vai se remeter ao silêncio e vai ser condenada finalmente se fará justiça. Está corja se acha espertalhões, vai dado ar que não deve nada até no partido dela a detestam.

    ResponderEliminar