quinta-feira, 23 de julho de 2020

O Governo do Albuquerque, aliado aos Sousas / Tribunais mamadeira não páram de fazer novos pobres na ilhota

 PSD uma verdadeira máquina de produzir novos pobres da ilha da Madeira


6 comentários:

  1. O Jmt parece que está aprendendo a repetir uns "chavões",mas ainda não leu que o maior obstáculo ao desenvolvimento é a corrupção e ausência de democracia. Continue a ler e a falar com outros parceiros da europa, há-de chegar!

    ResponderEliminar
  2. Roberto Ferreira infiltrado do aparelho socialista de Lisboa no Dn Madeira segundo as investigações dos últimos meses de José Manuel Coelho.

    ResponderEliminar
  3. Há para aí gente que vem dizer com todo o descaramento, para os empresários não estarem sempre `a espera do Papa estado"?!Logo malta ligada aos portos!O que mais prejudica exportações e importações. Para nem falar dos impostos altos que os empresários estão obrigados para pagar a dívida do psd. O "papa estado" na região é para os que todos sabem. Gozam e abusam dos Madeirenses com um `a vontade e naturalidade, como se a Madeira e os Madeirenses, fossem propriedade dos que têm mandato para gerir a ilha por mais 3 anos. Que grandes tolos são os Madeirenses, e agora com o medo, mais tolos ficam!

    ResponderEliminar
  4. O kWh na Madeira é mais caro do que em França ou Reino Unido por exemplo, que ronda os 14 cêntimos e poucos. Em alguns casos sobe até 16 cêntimos. É só pesquisar na Internet.

    ResponderEliminar
  5. O Ceo da empresa de electricidade francesa EDF, ganhou 458,868 € em 2016.O Ceo da EDP em Lisboa auferiu 800,000 € em 2016.Depois os exemplos e tendem-se `as ilhas. Grande país, Portugal!

    ResponderEliminar