quarta-feira, 29 de julho de 2020

Mais um emigrante madeirense endinheirado que vai cair no conto do vigário

 Este emigrante bem sucedido vai cair na conversa do Abreu,"dá cá o meu". 
 Vai trazer o seu dinheirinho para a Madeira (a terra onde há mais ladrões por m2) com serviços de finanças funcionando com a maior rapinagem que pode haver à face da terra, cheio de Tribunais com juízes fascistas para perseguir e roubar tudo e todos, com penhoras e execuções. 
 Vai investir o seu dinheiro, depois vai ser roubado e penhorado pelos gatunos do PSD que estão nas finanças com punhos de renda a roubar tudo e mais alguma coisa aos pequenos e médios empresários.
  Aqui só se safam os grandes monopolistas que têm o seu dinheiro e empresas nos paraísos fiscais onde pagam impostos irrisórios. 
 O resto, os outros, são caça grossa, e carne para canhão para serem penhorados até ao tutano até lhes roubarem tudo. 
 Pois o PSD não perdoa nada. As repartições de finanças ao seu  serviço são um sorvedouro de dinheiro. Têm de roubar e penhorar ao máximo, para o Albuquerque conseguir arranjar dinheiro e mais dinheiro afim de pagar ao tachismo laranja instalado e sustentar os ordenados das arábias que paga à clientela laranja entachada na improdutiva máquina do governo que o PPD/Flama foi criando ao longo destes últimos 40 anos.
 Mas o nosso amigo NELSON  COELHO, não sabe de nada disso, e quando abrir os olhos já vai ser tarde!

4 comentários:

  1. Uma ilha, logo, em que os portos são vitais para a sua existência, o que fazem o psd cds e ps e restantes partidos? Deixam que um grupo, comprometa e destruía toda e qualquer forma de desenvolvimento e crescimento dos mesmos e da Madeira e dos Madeirenses, por consequência.Nao se pode depositar confiança nos partidos, naquilo que nos afecta e interessa. Temos de agir, por nós e pelos outros! Seja por email, ctt, dhl ou outro, temos de contactar os países europeus e denunciar o que se passa nos portos e na Madeira.

    ResponderEliminar
  2. Na Madeira não há dados oficiais de abandono escolar. O que se pode esperar do futuro, se a educação nao é prioridade? Nos países ditatoriais não há estatísticas, ou "alteram-se" as estatísticas quando tal é possível.Mas é possível alguém as ter, mesmo que não" oficiais ".

    ResponderEliminar
  3. JmR você tem cão? Vá ver se ele precisa de um banho!

    ResponderEliminar
  4. Mais um patrocinador...

    ResponderEliminar