terça-feira, 21 de julho de 2020

No que toca a Portugal é à Madeira muitos vão encher-se. Aos cidadãos em geral, nada vai chegar

Portugal arrecada 45 mil ME em subsídios e aumenta verba em 35 milhões para Madeira e Açores

Fundo de Recuperação da União Europeia fechado (ver diário do Sousa)


Os tubarões do costume irão abocanhar a parte de leão destas avultadissimas verbas. Aos cidadãos comuns só chegarão algumas migalhas.

Quem protestar e não estiver de acordo e fizer ouvir a sua voz pela comunicação social será como de costume processado e condenado por difamação por estes senhores juízes do sistema cada um deles a mamar 6.000 € por mês, mais 850 euros/mês para ajuda da renda da casa. 


Depois o cidadão condenado por difamação ainda terá de pagar grandes indemnizações aos ladrões do regime , se não pagar livremente será penhorado pelos agentes de execução que tem carta branca para roubar em terra mar e ar. São os novos ladrões, conhecidos por auxiliares da justiça.

3 comentários:

  1. Vêm aí muitas verbas para AP. Favor quando fazem parcerias com empresas noutros mercados, seria interessante sempre verificar bem quem são essas empresas, e fazer campanhas no financial times em Agosto, é capaz de não atingir o público alvo do jornal, porque em Agosto estão noutros paises(exceto este ano),e provavelmente mal passam os olhos on line no jornal, se é que o fazem.Não é só gastar!

    ResponderEliminar
  2. Convém não gastar fortunas em metros etc em países europeus, porque as pessoas vão concentradas nos "telemóveis".

    ResponderEliminar