domingo, 19 de julho de 2020

Luís Miguel de Sousa promove o seu candidato a presidente do Governo Regional da Madeira no Diário de Notícias do Funchal onde é co-proprietário

Paulo Cafôfo garante porto do Caniçal gratuito ao monopólio

 Paulo Cafôfo na sua longa entrevista falou  de tudo e mais alguma coisa, menos no monopólio dos portos pelo Dono Disto Tudo, Luís Miguel de Sousa..
 Se for presidente do Governo vai ficar tudo igual. 
 O PS sempre recebeu donativos do Grupo Sousa para as suas caríssimas campanhas eleitorais cheias de cartazes e outodoors com expectáculos artísticos à mistura. 

Quem paga tudo isto? Luís Miguel de Sousa, pois claro!
 Cafôfo quando foi eleito pela 1ª vez à CMF pela 1ª Coligação Mudança não queria na sua equipa pessoas dos partidos. Só mesmo independentes. Mas pelos vistos afinal ele agora gosta de partidos como o seu PS onde  naturalmente  se candidata  a presidente. Afinal ele tornou-se também um homem dos partidos, Coisa que no passado  fingia abominar!
Até o poder judicial está de pedra e cal com Luís Miguel de Sousa e seu candidato. Quem não concordar  é julgado pelo crime de difamação e condenado, não há volta a dar meus amigos!

 Comentário de um leitor atento:

«Oh Cafofo, tens imensa graça, quando falas que a Madeira precisa de plano a 10 anos! A Madeira nunca teve planos, esses que te referes. 
 Por um lado estás a ser orientado, o que é positivo, mas então não sabes qual é o plano, os planos? 
 É ganhar todas as eleições, ficar com os ordenados e mordomias garantidas, e servir quem fica com o que é dos Madeirenses, quem compra os partidos e paga campanhas.  
 Mas tu sabes isso. Nós vimos fotos "quase secretas" tuas e do Iglésias com aquele "agente" que usurpou os portos que como sabes, é de todos nós.
 Porque havemos de votar em ti? O Albuquerque ou menos sabe tocar piano, é música a sério!»

Sem comentários:

Enviar um comentário