Presidente da Administração dos Portos da RAM (APRAM)
Amílcar Gonçalves
Presidente da Águas e Resíduos da Madeira (ARM)
Presidente da Águas e Resíduos da Madeira (ARM)
Rita Andrade
Presidente do Instituto de Administração da Saúde e Assuntos Sociais (IASaúde)
"Juntos pelo tacho" lol!
ResponderEliminarCoelho, andas a dormir ou tens apanhado muito sol na cabeça?
ResponderEliminarEntão a "Tia" é presidente do IASAUDE? Só se o Herberto fez uma plástica!
Coelho deve estar doente. Há mais de um mês não fala no "padre" Oliveira.
ResponderEliminarQuando o Ajj queria juntar os 3 clubes, muitos Madeirenses impediram que tal acontecesse. Quando é para tratar do presente e do futuro deles, dos filhos e netos, da Madeira e dos Madeirenses, acanham-se e não fazem nada, pactuam passiva ou activamente com a corrupção do governo e da oposição, prejudicando a Madeira e impedindo o seu desenvolvimento . Porquê? Será que o marítimo é mais importante do que o presente e futuro dos filhos? Ou será porque estavam todos juntos e fortes do mesmo lado a defender o mesmo? Como dizem, a Uniao" faz a força!
ResponderEliminarOh Cafofo, tens imensa graça, quando falas que a Madeira precisa de plano a 10 anos! A Madeira nunca teve planos, esses que te referes. Por um lado estás a ser orientado, o que é positivo, mas então não sabes qual é o plano, os planos? É ganhar todas as eleições, ficar com os ordenados e mordomias garantidas, e servir quem fica com o que é dos Madeirenses, quem compra os partidos e paga campanhas . Mas tu sabes isso. Nós vimos fotos "quase secretas" tuas e do Iglesias com aquele "agente" que usurpou os portos que como sabes, é de todos nós.Porque havemos de votar em ti? O Albuquerque ou menos sabe tocar piano, é música a sério!
ResponderEliminarComo sabes que é o Cafôfo a responder a este blogue. Duvido mesmo Cafôfo perca tempo lendo este blogue.
EliminarSr Presidente da Assembleia Regional, favor, no seu centro de estudos sobre a autonomia, incluía, formação intensiva sobretudo para quem ocupa funções políticas , sobre a Democracia.E muita literatura acerca do tema. Pode inclusive ,solicitar a portugueses ou madeirenses, ou lusodescendentes que que exerçam ou tenham exercido funções em governos noutros países, para com os meios digitais hoje disponíveis, poderem participar e dar o seu contributo para a evolução da Democracia na Madeira.Democracia não se resume a ter governo e autarquias. O governo comporta-se com um ditador déspota perante os municípios de outras cores políticas e os municípios dessas outras cores políticas comportam-se como ditadores déspotas perante os vereadores de outras cores políticas.Há um longo caminho à percorrer nesta matéria. Mais autonomia neste nível de nao maturidade democrática, apenas iria aumentar a falta de democracia existente , sendo até perigoso para o futuro da região.
ResponderEliminar