quinta-feira, 23 de julho de 2020

O Diário de Notícias do Funchal na mão dos dois empresários mais ricos da Madeira: O Sousa e o Avelino

Agora vamos ter um diário mais imparcial e isento para fazer a propaganda que interessa ao Avelino e ao Sousa, o monopolista dos portos.

EDN tem nova estrutura societária

A Newspar Multimédia, do Grupo Sousa, passa a deter 40% e é accionista maioritária
Os accionistas formalizaram acordo na manhã de hoje., Hélder Santos/Aspress
Está consumado o processo de constituição da nova estrutura societária na Empresa DIÁRIO de Notícias.
As alterações hoje assumidas consistem no reforço da posição societária do Grupo Sousa que, através da Newspar – Multimédia, Lda.  adquire ao Grupo Blandy  uma participação de 28%  passando a deter  40%  do capital da EDN, tornando-se assim no maior  accionista.  Também assentam na venda de 36,8866% do capital da EDN por parte do Grupo Blandy à empresa Verbum Media – Comunicação , Lda.  do Grupo Assim sendo, a estrutura accionista da EDN passa a ser a seguinte: Newspar – Multimédia , Lda.   – 40%; Verbum Media - Comunicação ,Lda. -36,8866%; Blandy -12% e Global Noticias- 11,1134%.
Na Assembleia Geral de hoje foram eleitos três novos gerentes para o mandato em curso: Carolina Catanho, Ricardo Farinha e Roberto Passos que substituem Michael Blandy, Christopher Blandy e Énio Ferreira. Os gerentes José Bettencourt da Câmara e Guilherme Pinheiro mantêm-se em funções no Conselho de Gerência. (dnotícias)
Graças a estes ilustres senhores o Coelho tem o prazer de contribuir com parte da sua magra reforma para o bolso do  homem mais rico da mamadeira, fdp

4 comentários:

  1. Boa, Ingleses muito bom... como turistas, vêm e vão. Os que já cá estão,ok,fiquem bem.

    ResponderEliminar
  2. O padre Edgar que tem deputados europeus do seu partido(porque não é possível esperar do psd ou ps, a menos que tivessem consciência) , é um espanto, não informarem os principais países da união europeia acerca do que se passa na Madeira, desde os portos, `a pseuda democracia, em que o resultado, é a pobreza das suas populações. Eles, os deputados europeus ganham 16000€ mensais(tudo somado) ,talvez se ganhassem menos, esforcavam-se um pouquinho.

    ResponderEliminar
  3. A malta nova, ou se inscrevem nos partidos e depois ainda trazem mais vicios que os sucessores(porque assim foram embalados) , ou emigram.Mas parece que nem se esforçam por mudar alguma coisa. Porquê? Pelo "embalo"?

    ResponderEliminar
  4. Tem havido tanto dinheiro da união europeia para formação. Onde esteve, ou está a formação Útil, no Funchal e em cada um dos outros concelhos?

    ResponderEliminar