Paulo Cafofo é um homem inseguro e sem ideias próprias. costuma escrever artigos de opinião fazendo copy paste de textos já escritos por outras pessoas. Depois aparece aqui em mais um plágio. Copia aquilo que fez Carlos Pereira quando foi candidato a líder do PS Madeira em 2018.
Paulo Cafofo, antes de ser eleito pela primeira vez para a CMF, dizia que não queria as pessoas dos partidos queria pessoas apartidárias.
Depois assim que ganhou a Câmara acabou por expulsar os independentes que durante a campanha eleitoral fingiu apoiar na sua equipa.
Criou as condições para afastar a então presidente da Assembleia municipal e os vereadores Gil Canha e Edgar Silva.
Tendo-se visto livre dos independentes acabou por se aliar aos apparatchiks do PS e tornou-se mais tarde num deles na "vã glória de querer mandar" tal como dizia outrora Luís Vaz de Camões o nosso poeta épico.
Cafofo afinal estragou mais de 19 anos de luta dos democratas desta terra contra o fascista Jardim. Lutaram todos esses estes anos em vão para acabar com o jardinismo corrupto que levou a Madeira à falência e entregou sectores chave na economia da madeirense a monopolistas de grupos económicos que fizeram colapsar a economia da ilha criando desemprego, pobreza e falta de liberdades democráticas.
Sem comentários:
Enviar um comentário