sexta-feira, 10 de julho de 2020

Alberto João não devia estar no lançamento do livro. Ele quis acabar com o Maritimo e foi vaiado nos Barreiros em 1997


 «Alberto para a rua, a Madeira continua !»
 A célebre vaia no estádio dos Barreiros custou a cabeça de Rui Fontes (ao centro na foto)então presidente do CSM. 
Na altura Jardim ameaçou cortar o dinheiro ao clube se Rui fontes não fosse substituido na presidência do  clube


"Em 1997 mais um momento polémico. O presidente do governo regional da Madeira, sócio 1609 do Marítimo, defende a criação de um clube único. A 25 de maio é vaiado no estádio dos Barreiros. Perante a contestação popular e de alguns dirigentes, e magoado com tudo o que se passou, Alberto João Jardim rasga para sempre do rol das intenções a ideia um clube único." [Ver fonte]
- A 25 de Maio de 1997 Jardim é vaiado em pleno estádio dos Barreiros, por adeptos do seu clube (Marítimo), após ter sugerido a fusão dos clubes da ilha (Marítimo, Nacional e União)












5 comentários:

  1. Os milhares de reformados que recebem 268€ e outros até 600€, devem ter passe dos autocarros gratuitos em toda a ilha, oculos e dentista gratuitos, e saúde gratuita(não em lista de espera de anos) e um complemento `a reforma. Eles contribuem para pagar aqueles ordenados 4000,5000 e mais a sociedades falidas, ordenados a 47 deputados dentro da assembleia a fazer não sabemos o que,secretarios para cada dia da semana e com 2 de folga(9) , a transportes caros de mercadorias de um porto que lhes foi usurpado, mais estradas e manutençoes que penhoram a vida deles e dos mais jovens, etc, etc. Como contribuem ainda? Pagando ivas elevados no supermercado e em tudo o que precisam(porque os Madeirenses estão a pagar a dívida do psd), e por causa dos portos usurpados que bloqueiam o desenvolvimento da Madeira(tornando mais caras as exportaçoes e importaçoes). Alguns ainda pagam imi, de casas herdadas por familiares(muitas sem condições dignas) , e construídas com privacoes de uma vida(nao é como os políticos que mal entram ficam logo "endinheirados"( deviam fazer "acordos" para os políticos,tal como fazem nos casamentos, e verificar bem o que tinham antes e depois e de onde veio).

    ResponderEliminar
  2. E os que recebem 4 mil euros deviam usar os taxis de borla

    ResponderEliminar
  3. `O "Cafofinho", não uses a linguagem "das nossas gentes" e "povo", não vais por aí! Se te posicionas no degrau de cima,no pedestal, aí, ai.

    ResponderEliminar
  4. O vaidoso é que não devia ser convidado.

    ResponderEliminar
  5. Não deixaram o homen acabar de falar.Ele queria dizer Único clube (Clube Sport Marítimo)

    ResponderEliminar