quarta-feira, 29 de julho de 2020

Luísa Silveira com queixas contra mais um mamão do regime Jardinista/Albuquerquista

«Bom dia meus amigos, venho por este meio mostrar o meu desagrado pela forma como fui recebida na praia da Faja dos Padres.
 Decidi  ir até lá, de barco, pois procurava divirtir-me em família. Ainda não tinha depositado as toalhas no cais, sem perturbar quem por ali quisesse passar, veio até nós um jovem a solicitar para irmos para o calhau. Se quisessemos estar naquele lugar PÚBLICO teríamos que acatar as suas ordens. 
 No entanto, reparei que havia algumas camas disponíveis no solário. Dirigi-me ao mesmo jovem, solicitando uma explicação, ao que, e de forma arrogante e agressivo, me respondeu: "Todas estas camas estão ocupadas e os guardas-sol não podem ser levados para o calhau!" Ou seja, onde estavam essas ditas pessoas que nem toalha nem bolsa tinha nas camas!? Conforme as fotos em anexos podem confirmar (algumas camas vazias). 
 Passado algum tempo, reparei que as mesmas camas eram apenas para os clientes do teleférico e do restaurante dessa praia da Fajã dos Padres. 
 Isso mesmo, eram para os clientes selecionados pelos responsaveis (DONOS) da praia. 
 Muito indignada, e para quem me conhece bem sabe que sou uma pessoa muito social, não concordei com a forma como estes Donos Disto Tudo tratam quem trabalha e paga impostos.   Quem é esta gente que não respeita quem trabalha e ao verem pessoas honestas, classificam nas pela sua classe social no usufruto de um bem comum? 
 Ninguem e mais que ninguem! Dessa forma fiz uma reclamação por escrito, para expressar o meu descontentamento pela forma como é gerido um bem público e pela forma como fomos recebidos por esse jovem.   Afinal, agora a praia é privada para usufruto de uma elite madeirense e pública para quando há despesas?   Espero que este meu desabafo venha a resolver o quanto antes esta situação.   Da minha parte perderam um cliente com muita pena minha.
 No entanto, a minha dúvida persiste:
 é uma praia privada ou publica?? Se é privada, em que conservatória está registado? E onde está  o nadador salvador. Obrigada»









5 comentários:

  1. Esse mamão pensa que é eterno. Um dia também vai para debaixo terra.
    Epitáfio para quando ele apodrecer fui mamão do PSD m até bater as botas.

    ResponderEliminar
  2. Coelho um desafio. Um dia fixo da semana(`a sexta por exemplo), coloque só bons exemplos, isto é, cidadãos exemplares). Difícil? Se não arranjar,pode por alguma coisa que o do gato fez, o cao, ou invente! É que isto de ver só coisas erradas todos os dias, faz mal, e as pessoas tendem a imitar comportamentos que vêem todos os dias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pravda existe pra denunciar os podres da Madeira.
      O Pravda não é um blogue pra dizer coisas lindas e belas para isso tens outros blogues a escolha do freguês.

      Eliminar
  3. O qu'ė qu'este ganda maluco tem a ver com a Fajã dos Padres? Tem quota lå?

    ResponderEliminar