quarta-feira, 15 de julho de 2020

E viva o tacho com vencimentos milionários- Parecem os políticos do Dubai

11 milhões roubados à mesa dos madeirenses para pagar salários de ouro aos tachistas do PSD e do CDS. ... mas cuidado que o PS do Paulo Cafôfo quando for poder, vai fazer exactamente o mesmo. Tacho a mim, tacho a ti !
 Isto tudo feito com concursos à medida. Por isso o novo hospital está com dificuldades em arrancar. 
 O psd-mamadeira sempre a pensar nos interesses dos madeirenses e dos porto santantenses. Não abras o olho não, povo superior.

3 comentários:

  1. E é que o Coelho e o seu Pravda Ilhéu e o pasquim Correio da Madeira não fazem a mínima ideia do que se está a passar sobre o concurso do novo hospital.
    Se soubessem, o que não haveriam de escrever.

    ResponderEliminar
  2. Se os partidos da oposição trabalhassem, e informassem toda a população, por exemplo, do que neste blog ou no do cm são ditos,os eleitores provavelmente juntavam-se para formar grupo decente e capaz para desenvolver a Madeira para todos e para o século XXI.Fa-lo-iam por eles, pelos pais e netos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os partidos da oposição?
      Então acha que eles não se alimentam na mesma gamela?
      O que está a acontecer com o concurso de hospital dará para pagar muitas campanhas, para o Calado fazer ralis por muitos anos, e para uma série de outras coisas.
      Dos 7 consórcios candidatos, apenas um vai ganhar. Mas nenhum vai perder. E ficarão todos eles felizes, mais uma série de pessoas.
      Quanto a nós, contribuintes, pagamos.
      Não apareceu nenhuma proposta pelo valor do concurso, 205 milhões €. No próximo sobe para uns 250 milhões €, e assim já dá para um ganhar o concurso e os outros seis ganharem a taluda.
      Já reparou que quem apareceu a criticar o valor a que foi a concurso esta obra, é alguém que não tem experiência de grandes obras públicas? E cuja empresa não está vocacionada para tal?
      Mandaram-no para a frente...
      Povo (facilmente) enganado. E fala você dos partidos da oposição!

      Eliminar