quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Ministério Público continua a perseguir o deputado José Manuel Coelho para defender agente de execução que roubou meia Madeira

A perseguição aos activistas políticos não é só em Angola, em Portugal o mesmo verifica, os tribunais assumiram o papel da PIDE.Ainda hoje fui chamado a tribunal para ser informado de um novo processo da solicitadora burlona Maria João Marques em que fui constituído arguido por suposta difamação. A senhora roubou meia Madeira, anda fugida à justiça mas continua a colocar-me processos em tribunal, por eu ter denunciado a sua actuação. Como é que isto é possível? O que anda a fazer o senhor Juiz Presidente da Comarca da Madeira, Paulo Barreto? que não actua nem defende aqueles que foram roubados pela dita senhora... Ainda vou ser condenado a pagar mais indemnizações por defender o contribuinte?
Pedro Diniz na foto, foi o técnico de Justiça do MP do Tribunal Judicial do Funchal que foi encarregado de ouvir Coelho, para lhe comunicar a constituição de arguido em novo processo  movido pela Solicitadora burlona Maria João Marques.
 O novo processo onde a agente de execução que anda desaparecida para não restituir aquilo que roubou aos madeirenses colocou contra José Manuel Coelho tem o nº 2616/13.6TAFUN.
A ladra protegida pela justiça corrupta da Madeira acusa Coelho de a ter difamado num debate na RTP/Madeira ao ter referido e denunciado o clamor das vítimas desta mulher maquiavélica que tem as "costas quentes"do poder judicial que assobia para o lado perante esta monstruosidade dos dois milhões de euros roubados a centenas de exequendos e executados.
O magistrado do MP a quem foi distribuido este processo é o procurador adjunto Bruno Pereira de Castro é em linguagem técnica-jurídica o magistrado titular do inquérito.

1 comentário:

  1. manda carta a nova ministra. Ela quer limpar com a corrupção e esses amiguinhos de favores. Ninguém a dobra

    ResponderEliminar