sábado, 18 de novembro de 2017

A juiza do regime Elsa Serrão absolve o deputado "Mijinhas"


Doutora Elsa Serrão e seu marido, o empresário António Henriques

Como não podia deixar de ser, fez muito bem a senhora juíza em absolver o ex-deputado José Pedro Pereira. Também quando se absolve faz-se justiça, ou não fosse a Doutora Elsa Serrão a douta juiza. Ainda por cima esposa do António Henriques o homem forte das inspecções automóveis na Região  Autónoma da Madeira.
 Ainda para maior credibilidade junto do nosso público leitor,  devemos salientar que a senhora douta juíza é muito amiga de outra também senhora douta juíza, nem mais nem menos que a Doutora Joana Pereira Dias a quem alguns energúmenos maldosos, apelidaram no passado com a senhora "juíza dos 7 maridos". Mas que maldade!
A juíza Elsa Serrão, da Instância Local da Comarca da Madeira, agendou para 17 de Novembro, às 14h30, a leitura da sentença do julgamento em que o ex-deputado independente José Pedro Pereira é acusado dos crimes de burla e falsificação de documento. O caso está relacionado com um alegado negócio simulado no final de 2014 pelo então deputado e que visou extorquir 25 mil euros ao empresário de artigos turísticos José Luís Paixão em troca do direito de ocupação de uma loja na Praça do Mar que, afinal, não era sua.
Nas alegações finais, o advogado de José Pedro Pereira pediu a sua absolvição, por considerar que não tinham sido minimamente provados os factos que constavam da acusação. Em sentido contrário pronunciaram-se o procurador do Ministério Público e os advogados que representaram o Governo Regional e o empresário supostamente burlado. Estes últimos pediram a condenação do ex-parlamentar a pena de prisão, mas que a mesma fosse suspensa caso fosse devolvida a verba paga pelo empresário.
Este julgamento teve início a 5 de Abril. (Diário)
 

 No dia da absolvição do ex-deputado José Pedro Pereira, não poderia faltar o apoio do seu melhor amigo de sempre o sr. Paulo Silva da famosa Escola de Condução Infante, a melhor escola da cidade, aliás especializada em fornecer cartas de habilitação para conduzir seja carros ou motas, aos seus alunos, sem que estes, tenham sequer a maçada de ir a exame de condução. Digamos que a maior virtude desta escola consiste em conceder os títulos de condução através do processo de telepatia! Muito prático com a ajuda do melhor especialista da cidade, o sr. Cruz Neves!

 Cruz Neves,tem uma reforma choruda de 3017 euros mensais. O seu maior feito foi ter dado a carta ao "Mijinhas" sem ele fazer exame, apenas claro está, por telepatia. Tudo cozinhado na  Escola de Condução Infante do famoso sr. Paulo Silva. 

 Este advogado tem pinta de playboy, combina na perfeição com o deputado "mijinhas"; digamos que constituem uma dupla perfeita




Quem escuta a palestra do senhor Paulo Silva, não o leva preso
 Fotos extraídas do vídeo.

1 comentário:

  1. o fulano ainda está com esperanças de voltar ao partido LOL deve estar a sonhar. Nem por sombras. É melhor esperar deitado!
    O que o acompanha já a o vi bêbedo na night com seu presidente grande gente!

    ResponderEliminar