sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Paulo Cafôfo foge ao inquérito da ALRAM e isso tem repercussões na imprensa continental

José Castanha  (assinalado no círculo) já tem a promessa de emprego garantido para a família toda. Por isso mesmo o nosso amigo Castanha mudou de poio.
Era apoiante do Carlos Pereira e agora é um apoiante incondicional de Paulo Cafôfo.

Recusa de Cafofo com Repercussões no Continente


A recusa do Presidente Paulo Cafofo em comparecer na Assembleia Legislativa Regional para explicar a queda da árvore no Monte e que vitimou mortalmente 13 pessoas teve impactes na comunicação social do Continente. O Correio da Manhã, na edição de hoje, mete Cafofo a descer, no que é uma crítica à postura cobarde do autarca em não querer explicar aos representantes do povo, a sua versão sobre esse trágico acontecimento.  
Também tivemos conhecimento, que as revistas semanais com maior expansão em Portugal também vão abordar o tema de uma forma muito critica e com dolorosas farpas para este autarca.
Entretanto, chegou ao conhecimento do Pravda, que Paulo Cafofo acabou de “comprar” para a sua causa, o sr. Castanha, autarca com funções na Junta de Freguesia de São Martinho e com grande influência nos militantes do PS/Madeira, e que a troco de vários tachos para ele, filhos e família, vai apoiar Emanuel Câmara na assaltada ao Partido Socialista, e assim abrir caminho ao próprio Cafofo.  Mas como já vão faltando tachos no Município e na Empresa Municipal Frente Mar para satisfazer toda a clientela política de Cafofo, ele fez nomear recentemente o ex tesoureiro do caso de droga “Milho Frito”, para liderar a outra empresa municipal Sociohabitat, e assim abrir um novo Gamelão Corrido para poder engordar todos “os socialistas” que vão abraçando a causa cafofiana a troco de cargos e outras mordomias.


Quem está a ficar para trás nesta corrida de raposas e lebres, é o sr. Carlos Pereira, atual líder do PS, que coitado, como não tem tachos nem penachos para oferecer, conta só com os socialistas da velha guarda para conter esta avalanche da ralé, que veem no Emanuel Câmara e no Cafofo umas “belas tetas” para se agarrarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário