quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Está mais que visto:O careca é uma criação "do primeiro damo"

«Já alguém parou para pensar na calamidade que seria ver os inqualificados que apareceram  numa sessão supostamente de apresentação de qualquer coisa aparentada a política a assumirem os destinos desta terra?
Se um andou pelos campos de futebol envolvido em esquemas e altas trafulhices e por isso acabou irradiado, o outro por uma má conjugação dos astros, ganhou eleições à custa de milhares surripiados ao povo e da distribuição de tachinhos e já ninguém tem dúvidas (mesmo muitos daqueles que o incensaram) é alguém de personalidade pouco confiável (a mentirada tem sido tanta) e com um gosto especial por golpadas.
Há imagens onde se vêm os dois abraçados.
Selado pelo abraço ficou à vista de todos que eles enganaram as populações que os elegeram há apenas trinta dias.
Por isso deveriam ser censurados com todas as consequências.
Aquele que foi proibido de apitar pensa que os esquemas que têm sustentado a sua passagem pela politica (baixa) funcionam em patamares para os quais ele não tem categoria nem habilitações.
Vive da golpada e encontrou as almas gémeas no cabeça de casal da Ponta do Sol (o primeiro ''damo'') e no joker que o povo mais cedo do ele pensa irá colocar fora do baralho.»

 (renovadinhos)

 Aqui na foto temos o Joker abraçado ao ex-árbitro manhoso



Aqui na foto o careca do Campanário e abaixo o seu mentor e descobridor, o "primeiro damo"


4 comentários:

  1. Ainda não percebi o porquê de dar uma mãozinha permanentemente ao blog "renovadinhos"... Se não lhe fizesse publicidade, talvez o blog pouco viesse à luz do dia!!! Mesmo que o autor não seja o rei de um só olho, não lhe parece que quem quer que seja é farinha da mesma saca? Ou tem saudades dessa gente que aturou durante 40 anos???????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coelho e amigo intimo do autor do Renovadinhos.
      Ha dias estavam os dois conversando no cafe mais chique do Funchal o Golden Gate.
      Se esta invejoso crie o seu proprio blogue e mande por mensagem pra o feicebook do senhor Coelho e ele fara publicidade se achar algum interesse.

      Eliminar
    2. Como o rei com um só olho vai voltar a vomitar no jornaleco da madeira também, para ocuparem espaço, podem deixar neste blog os abortivos escritos do "Sôr Doutor"!!!

      Eliminar
  2. Não sei porquê dizem mal do Alberto João. A turma do Cafofo faz igual àquilo que ele fazia: tachos para os amigos e familiares, mesmo que sejam incompetentes, malandros e boçais; fazem uma gestão pouco transparente, em que escondem os contratos e documentos e nalgumas situações até mentem (caso do projeto do Lazareto; andam aos abraços e beijos com o monopolista das operações portuárias; fazem viagens secretas ao estrangeiro e nada dizem ao povo; compram o silencio e os aplausos da imprensa; fazem uma gestão irresponsável e leviana que resulta em desastres como aconteceu no Monte. Mudar então para quê? Para esta alternativa de trampa?

    ResponderEliminar