sábado, 11 de novembro de 2017

Será que isto é verdade? A ser verdade, é muito grave!

«O Medico Psiquiatra Dr JOAQUIM SEIXAS na altura ao serviço do Hospital de Amarante pretendia assassinar-me com farmacos, e chegou mesmo a internar-me e a colocar-me como um robo comandado, depois de me obrigar a tomar medicação sem estar doente como provam varios peritos e medicos psiquiatras, e fe-lo para favorecer amigos, por eu ter denunciados as JUIZAS Conceição Bucho e Ana Rutte que assinaram um despacho com o qual USURPARAM cerca de 150.000 € da Cota a Antonio Monteiro Vieira da Firma Vimarix em Marco de Canaveses, para que a firma nao fosse executada por decisão do Supremo Tribunal de Justiça a favor da Norotex de Guimarães. Concluindo: Um "assassino" autorizado e desculpado.»

Manuel Pinto Ferreira, o denunciante!


Moral da breve história:Mandar internar pessoas saudáveis  num 

hospital psiquiátrico era uma prática muito comum na velha 

União Soviética do tempo de Estaline. Parece que volta a fazer 

escola em Portugal!


10 comentários:

  1. So hoje vi esta gravissima publicação. Na verdade eu confirmo que e verdade e posso dizer muito mais. Foi esse senhor foi subornado pela juíza Conceição Bucho, hoje JUIZA DESEMBARGADORA do Tribunal da Relação de Guimaraes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi reconhecido que SOU IMPUTAVEL, mas o Ministério Publico ainda não me indemnizou pelos crimes que magistrados praticaram com má-fé. Não acredito na justiça, porque muitos magistrados são corruptos

      Eliminar
  2. So hoje vi esta gravissima publicação. Na verdade eu confirmo que e verdade e posso dizer muito mais. Foi esse senhor foi subornado pela juíza Conceição Bucho, hoje JUIZA DESEMBARGADORA do Tribunal da Relação de Guimaraes.

    ResponderEliminar
  3. É graças ao Dr Joaquim Seixas que hoje ainda estou viva. Devo-lhe a minha vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para esse criminoso devia existir pena de morte. Claro que ele foi CORROMPIDO PELA JUIZA CONCEIÇÃO BUCHO para fazer atestado fraudulento para eu ser internado compulsivamente sem estar doente, mas consertesa que essa juíza nao o corrompeu para esse/a animimo/a e ainda bem que também fez alguma boa assam se e que a fez

      Eliminar
  4. Este Seixas nao e medico mas sim um corruptos que se deixou subornar pela juiza Desembargadora Maria da Conceicao Correia Ribeiro da Cruz Bucho do Tribunal da Relacao de Guimaraes.

    ResponderEliminar
  5. O psiquiatra JOAQUIM SEXAS e UM DELINQUENTE que se deixou subornar por magistrado para eu ser internado como inimputavel e perigoso sem o ser. A prova-lo estão 19 medicos credenciados e PERITOS que concluíram que sou imputável.

    ResponderEliminar
  6. JUIZA CONCEIÇÃO BUCHO, HOJE JUIZA DESEMBARGADORA, SUBORNOU MEDICOS PSIQUIATRAS, PARA ESTES PASSAREM ATESTADOS FRAUDULENTOS, COM A FINALIDADE DE SER INTERNADO COMPULSIVAMENTE, COMO SUCEDEU SEM ESTAR DOENTE, COMO ESTA PROVADO POR 19 MEDICOS E PERITOS QUE ATESTAM QUE SOU IMPUTÁVEL. CONSTATA-SE QUE EXISTE MUITA CORRUPCAO NO TRIBUNAL DO MARCO DE CANAVESES.

    ResponderEliminar
  7. Quero aqui deixar bem claro que o Dr. JOAQUIM SEIXAS É UM CRIMINOSO que se deixou corromper, pela JUIZA DESEMBARGADORA MARIA DA CONCEIÇÃO CORREIA RIBEIRO DA CRUZ BUCHO DO TRIBUNAL DA RELAÇÃO DE GUIMARÃES

    ResponderEliminar