quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Olavo Câmara já acumulava muito tacho: frente mar, presidente da junta do Seixal e puxa saco de Cafofo

«Os filhos do Câmara do Porto Moniz, a Lebre, estão todos em bons tachos criados pelo Cafofo para o pai avançar em nome dele no PS. O Cafofo só se move comprando toda a gente. DOU TRABALHO AOS TEUS PEQUENOS E TU LEVAS-ME AO COLO PARA DENTRO DO PS».
«É esta a podridão da política. Este Emanuel Câmara é só chular...uma vida a chular. Mal ponha os pés no serviço .Uma vida profissional a beneficiar do sistema .Benesses profissionais ao máximo. Mete os filhos nas juventudes partidárias, arranja emprego público para ambos os filhos. Mete um ate como deputado.Arranja tacho de assessoria quando ele sai de deputado. E continua a falar com uma moralidade incrível ( como se fosse um exemplo).Já agora veja se consegue um emprego melhorzinho para a esposa...e continue a falar de moralidade no sistema político.»

Corrida no PS provoca baixas


Carlos Pereira despede
filho de Emanuel Câmara
de assessor do grupo parlamentar
Olavo Câmara, filho do candidato à liderança do PS-Madeira Emanuel Câmara, acaba de perder o lugar que ocupava como colaborador jurista junto do grupo parlamentar do partido. Também presidente da JS desde 2014, Olavo entrou na lista concorrente às regionais de 2015, mas ficou fora do parlamento em resultado dos péssimos resultados da formação socialista. No entanto, ganhou assento em Março do ano passado, beneficiando da suspensão do mandato de Mafalda Gonçalves, que apresentou licença de maternidade. 

Quando teve de devolver o lugar na bancada, o jovem socialista aceitou convite para assessorar o grupo parlamentar no capítulo das questões jurídicas. Agora, inesperadamente, chega-nos a notícia de que Olavo Câmara perde o lugar e o respectivo vencimento. 
O 'despedimento' estimula naturalmente a especulação, já que acontece numa fase de acesa crispação interna emergente do processo eleitoral que levará ao próximo congresso. Carlos Pereira está posicionado como recandidato à liderança, tendo em vista chegar à disputa da presidência do governo regional em 2019. A declaração formal de guerra surgiu com o lançamento de outra candidatura, de Emanuel Câmara - o presidente da câmara do Porto Moniz que se apresentou com duras críticas ao trabalho desenvolvido pela Direcção de Pereira e anunciando, como previsto, o nome de Paulo Cafôfo, presidente da Câmara do Funchal, para dentro de dois anos enfrentar as urnas à cabeça de uma coligação encabeçada pelo PS.
Carlos Pereira, depois da muito criticada e longa ausência no parlamento nacional, voltou recentemente ao posto de deputado na Madeira, para lidar por dentro do processo eleitoral interno. O líder parlamentar do PS é Jaime Leandro, que não se definiu ainda claramente sobre quem apoiará na disputa. De uma forma ou de outra, rebenta um despedimento no grupo parlamentar que só pode ser interpretado como retaliação de Carlos Pereira e seus poucos apoiantes face aos avanços atrevidos do pai do elemento despedido. A ideia de retaliação há-de vigorar pelo menos até que surja uma explicação plausível para a medida drástica planeada na Praça Amarela.



Jovem Quequezinho do PSD

Rui Rio na Madeira

Agora Alberto, já parou os seus ataques ao Miguel Albuquerque no seu "Renovadinhos". Pois o seu homem de confiança, já entrou para o Governo.
Liliana Rodrigues e o seu deslumbramento europeu

5 comentários:

  1. Boazona ou convencida que é boa?

    ResponderEliminar
  2. O contencioso da lebre não tem "benefício da dúvida".....é mesmo penalty

    ResponderEliminar
  3. Sofia Relva boazona? Bem sabemos que todo o coelho gosta de relva...

    ResponderEliminar
  4. Boazona? Aquela voz de convencida até os coelhos fogem !!!!!!

    ResponderEliminar
  5. O Calado disse em tempos que o partido PSD devia estar mais unido, mas não significava beijar os jardinistas LOL Ele sempre foi fiel ao Albuquerque. O jardim e os apoiantes de cunhas e silvas que se cuidem LOL

    ResponderEliminar