terça-feira, 21 de novembro de 2017

A revista Visão em breve vai revelar escândalos da vida pessoal de Emanuel Câmara

 HISTÓRIAS de FACA e ALGUIDAR!


 EMANUEL CÂMARA a "Lebre do Norte" em breve vai ter um desgosto. Os seus adversários dentro do partido Socialista  para lhe fazerem a folha, já fizeram chegar ao conhecimento da Revista Visão (afim de ser publicado em breve), um escândalo de violência doméstica protoganizado com a sua ex-mulher. Vão ser publicados extratos do processo instruído pelo MP da Madeira sobre este caso. Hoje nos corredores da Assembleia não se falava noutra coisa. Vamos estar atentos à revista VISÃO. Se a denúncia se concretizar, será a destruíção política definitiva da chamada "lebre do Norte"  e a consequente derrota das pretensões de Paulo Cafôfo em chegar à presidência do Governo. 


 O Jovem Olavo (filho da lebre) há tempos queria dar uns sôcos no secretário  geral do partido , o Jaime Leandro. 

Motivo:

 Olavo tinha prometido um prémio à juventude do PS que andou a fazer magote em apoio à "Coligação Confiança" nas ultimas eleições que deram a vitória ao Paulo Cafôfo. 

 A benesse era um acampamento no Porto Santo para os jovens que andaram na campanha. Jaime Leandro deu um corte nas pretensões do "pardalão"; achou que era uma despesa muito grande e não abriu os cordões à bolsa. 

  Foi o fim da picada como dizem os brasileiros, Olavo passou-se e tratou Leandro com os piores palavrões e impropérios, diz quem presenciou, que aquilo foi uma pouca vergonha, nunca vista dentro do PS.

BEM VAMOS ESTAR ATENTOS À REVISTA VISÃO!
 Olavo Câmara é o chamado "mijinhas" do PS
A lebre do norte parece que em breve vai ter um sobressalto.

1 comentário:

  1. "Uns socos no vermelhinho" ??? Ia sair carrascão de Santarém por todos os poros.

    ResponderEliminar