segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

José Manuel Coelho solidário com trabalhadoras do lar da terceira idade em Câmara de Lobos


PTP defende aumento de salários e trabalho com direitos na RAM
O PTP defendeu hoje o aumento de salários e trabalho com direitos na Região. José Manuel Coelho aproveitou ainda para manifestar a sua solidariedade para com os trabalhadores do Lar de Idosos em Câmara de Lobos.
Na perspectiva do PTP, o Governo Regional, na qualidade de maior empregador da RAM, “tem a obrigação de proporcionar “uma nova política laboral”, nomeadamente, com a oferta de melhores condições laborais e aumentos salariais na função pública.
Criticando os trabalhadores contratados a recibos verde na administração pública regional, José Manuel Coelho veio exigir que o Governo Regional dê o exemplo.
O líder trabalhista repudiou as recentes recomendações da Comissão Europeia a Portugal para flexibilizar o despedimento dos trabalhadores, defendendo, também uma maior fiscalização e combate aos falsos recibos verdes.
No final da conferência de imprensa, o trabalhista, aproveitou para manifestar a sua solidariedade para com os trabalhadores da Segurança Social afectos ao Lar de Idosos de Câmara de Lobos, que agora serão realocados em virtude do protocolo estabelecido pelo Governo e a IPSS do Atalaia Living Care. (funchal-noticias)

3 comentários:

  1. Coelho quando vai ao Porto Moniz se solidarizar com as trabalhadoras do lar do Porto Moniz?
    E um assunto que ainda vai dar muito que falar.

    ResponderEliminar
  2. O Albuquerque está a perguntar ao roedor "Quem autorizou a tua saída precária"?

    ResponderEliminar
  3. O que faz o Coelho na rua ? Ele não estava no Lar da Cancela como interno ?

    ResponderEliminar