sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Tio Alberto hoje ataca mais uns poucos

 Só não faz críticas ao Jaime Ramos, ao seu filhote Jaime Filipe e ao Cunha e Silva. Faz com eles um pacto de silêncio, porque será?
Tio Alberto

 Rotativa do grupo Blandy.

Veja edição dos "Renovadinhos"
Personagens da história de hoje:
«Cervejeiro aos berros» no diário do grupo Blandy instrumenta "mijinhas" para fazer chantagem sobre o Miguel Albuquerque. É um manhoso este velho "cervejeiro"!
«O bafos»; o  Alberto sabe que o ex-padre Ricardo Oliveira director do matutino da casa Blandy agora anda um pouco refém do Whisky, por isso dá-lhe "porrada".
O nosso inefável "Sem Malícia" pois claro".

"Totó Fontes" AJJ trata sempre de forma pejorativa o humorista António Fontes. Não lhe perdoa os ataques à sua namorada Élia e às suas fugas para Bruxelas.
Este  não tenhamos dúvidas é um pau mandado do "Cervejeiro" para mandar bocas e insultar Miguel Albuquerque.

1 comentário:

  1. Tudo isto é uma inteira falta de respeito pelo próximo, sejam objectivos e concludentes pensem mas é no povo Madeirenses que bem precisam de melhorar a sua qualidade de vida, Madeira é dos Madeirenses e não de quem Governa, nós pagamos alto preço a todos os Governantes por isso sejam objectivos e realistas olhem para o futuro porque o passado já pertence á historia, o presente está mais do que visto tudo na mesma para não dizer pior.

    ResponderEliminar