segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

O chefe dos rapinadores deste país queixa-se do Covid pelo facto de não poder rapinar ainda mais

 


 Diz o pardalão: “Estávamos habituados a vender bens imóveis, à tradicional hipoteca ou penhora de alguém que deixa de pagar as prestações da casa ao banco, por 30 ou 40% do valor real”, 

 Mas parece que agora graças ao COVID-19 a mama baixou significativamente. 

 Este cavalheiro é o chefe da agente de execução Maria João Marques, que andou aqui pela Madeira no ano de 2014/2015 a roubar à grande e à francesa.

  Fugiu para a freguesia da Parede concelho de Cascais depois de fechar o seu escritório no Funchal situado na rua da Carreira nº 125 após ter roubado a centenas de madeirenses cerca de 2 milhões de euros relativos a penhoras executadas e o respectivo dinheiro nunca ter chegado à mão dos  credores. Tendo como consequência os executados terem sido penhorados pela segunda vez, por ordem dos Tribunais fascistas cá da ilha. 

 Esta senhora agente de execução, logo que foi denunciada pelo deputado do PTP  José Manuel Coelho, fugiu para o Continente com o dinheiro todo.

  Entregou depois a carteira profissional à Ordem dos Solicitadores e arranjou uma agente de execução para trabalhar em nome dela na freguesia da Parede em Cascais onde o mamanço continua na mesma.

 O advogado desta burlona profissional é um tal Ângelo Moura, actual presidente da Câmara de Lamego, por parte do PS. Esta senhora é também muito próxima do Partido Socialista.   Este, infelizmente é um partido cheio de ladrões de colarinho branco. Por isso a senhora burlona nunca foi presa nem restituiu o dinheiro. 
 O PS e o PSD são os dois grandes partidos quem mandam na JUSTIÇA portuguesa e por isso a senhora ladra, continua o seu baile na maior impunidade. 
 O deputado do PTP, José Manuel Coelho, por ter denunciado publicamente a ladra é que foi condenado por "difamação" da honra da senhora ladra profissional e todos os meses a respectiva senhora vem buscar à sua magra reforma 100€ mensais de indemnização.
  Esta justiça à moda dos xuxialistas é uma verdadeira JUSTIÇA de país da república  das bananas. 
 Vejam o caso do José Sócrates e do Ricardo Salgado. 
Podem roubar tudo os auxiliares da "Justiça":
 Dizem eles: Tudo pode ser leiloado. Aviões, carros desportivos, iates de luxo ou até uma sex shop: todo o tipo de bens materiais podem surgir no E-Leilões.




Sem comentários:

Enviar um comentário