domingo, 17 de janeiro de 2021

"Padre" Ricardo do Diário de Notícias do Funchal, critica a Justiça no seu editorial domingueiro

 Finalmente o "Padre" Ricardo Oliveira decidiu criticar a Justiça madeirense por verificar que a mesma limita a liberdade expressão aqui na Região Autónoma da Madeira. 
  Tarde e mal lá o nosso falso sacerdote, acorda para a vida e decide acompanhar a onda de protesto que vai pela imprensa continental acerca da abusiva intervenção do MP, que  beneficiando do acordo e com as  costas quentes do Costa e do Marcelo decidem espiar e perseguir jornalistas, em Portugal Continental.

 Aqui na Madeira o pardalão sem vergonha, há muito que persegue os jornalistas no jornal diário que dirige, para desinformar a população da ilha.  Obriga os mesmos jornalistas todos os dias, a fazerem autocensura em tudo aquilo que escrevem.    Quem desagradar as ordens do director é afastado da sua missão de jornalista e passa a escrever para  a página dos anúncios ou do desporto.
 Vejam a lata deste coninha de sabão como diz o nosso povo! 
 Logo o homem que mais atenta contra a liberdade de imprensa na Madeira e o mesmo que vem hoje a criticar a Justiça por fazer exactamente o mesmo que ele faz na redação através de expedientes semelhantes e mais ardilosos para não dizer manhosos. 
 O "padre" Ricardo não dorme na redação lá no matutino, o DIÁRIO  do Sousa. 
 Imaginem que o pardalão às 3 horas da madrugada "pariu"ontem um artigo de opinião no CORREIO da MADEIRA só para atacar o Coelho lá de Santa Cruz.  No seu delírio mental, imagina que  um tal José Manuel Coelho de Santa Cruz é o editor do nosso Blog Pravda Ilhéu.
  Então o nosso excelso "padre" Oliveirinha numa autêntica diarreia literária, publica um chorrilho de asneiras no seu CORREIO/BELZEBÚ com  as afirmações mais bombásticas e tolas que se podem imaginar, até com erros de gramática pelo meio.
É caso para exclamarmos outra vez:

 (mal empregadas esmolinhas daquelas pobres velhinhas piedosas que contribuíram com as suas humildes contribuições para que ele fosse por conta do seminário diocesano do Funchal estudar Comunicação Social na cidade de Paris.)

 Pelos vistos andou  por lá a estudar sem nada aprender, com o dinheiro das velhinhas e nem sequer sabe escrever correctamente um editorial. 

 E no CORREIO da MADEIRA seu jornal clandestino, então aquilo é que é mesmo uma desgraça (imaginem o padre tonto com o sono às 3 horas da manhã e ainda por cima  com uma bebedeira de uísque a dar pontapés na gramática e erros de ortografia a torto e a direito). 
 Pobre de espírito! Mas afinal é mesmo destes, que são dignos de entrar no reino dos céus! Conforme reza o evangelho. S.Mat. 5:3. AMÉM
 

Vejam as atoardas que o demente escreve aqui no CORREIO DA MADEIRA tudo escrito com uma grande bebedeira às 3 horas da manhã de ontem. Imaginem!

O Coelho atrasado e o jornal inquinado

Oatrasado mental do Coelho na Região das Maravilhas é exactamente como um pacote de Mentos que se despeja numa garrafa de Coca-Cola, faz uma efervescência enorme, dá-lhe uma erecção de jacto que suja tudo e depois ... o que fica é absolutamente nada na garrafa para se consumir. Como vêem, evitei de falar do novo laranja que se espreme e não deita nada. O espalha brasas é o ateia aqui, agita acolá, cria ficção na cabeça, convence-se e depois perguntamos, ó diabo (que sou eu), porque raio deixam sempre os loucos fora?  

 Nunca ninguém respondeu a esta pergunta e eu tenho a resposta ... para trabalhar pelos objectivos do PSD-M em se manter no poder! Sempre se cai nas boas graças de quem manda na Justiça na Região das Maravilhas.

 Anda o Coelho feito louco para queimar o Diário e seus jornalistas, dizendo que o Correio da Madeira é um órgão do betão, vá de retro Jesus ... o licoroso Eduardinho, quando depois de meses a repetir para lavar a cabeça a quem queira aturá-lo e ser burro, aparece o raio do JM e descobre tudo. PQP! Afinal o Correio da Madeira é do JM! Um comunista é vesgo mas um mau comunista vê com o olho de trás.

 Não tinha uma desilusão destas desde que o Jardim tinha a panca da Trilateral, dos Ambientalistas, da Maçonaria ... e dos comunistas. É verdade, não gostava de chineses e estes ficaram com o edifício dos discursos ao pé do Madeira Shopping. Não gostava de comunistas e agora tem alguns a trabalhar para ele, é que quem diz o Coelho na Região Maravilha também fala do Dírio Ramos do hospital que não consegue deitar mais culpas a Lisboa mas não acelera com os daqui. Comunista, por muito feroz que seja, nalguns casos tem preço. Uns é um vencimento, noutros é ser querido para fugir à Justiça. Não é preciso muito, só virar as agulhas para outro lado.

 Foi coincidência, é porque todos sabem que ninguém lê o Correio da Madeira e este não ocupou o lugar do Coelho na Região das Maravilhas. Distraído a ver as horas, há projectos que passam pela direita, esquerda, mas também por cima e por baixo e, o artista quando se dá conta, a areia que sempre mete nas engrenagens fugiu toda entre dedos. O Coelho do País das Maravilhas é como os seus amigos Jaime Filipe, Carlos Rodrigues, Tranquada Gomes (quase a ter um tachinho), Pedro Calado, etc, que deveriam encabeçar Listas para ir a eleições, entre outros.

Conclui-se que o povo reunido a escrever no Correio da Madeira é muito melhor do que o Coelho da Região das Maravilhas e o Jornal do Povo ... Livre, Superior, Regime, etc. Vê, tem mesmo que irritar depois do esforço de trazer todos para a lama com um e de tanta injecção de publicidade governativa noutro. (Correio da Madeira)

Sem comentários:

Enviar um comentário