Vejam as atoardas que o demente escreve aqui no CORREIO DA MADEIRA tudo escrito com uma grande bebedeira às 3 horas da manhã de ontem. Imaginem!
O Coelho atrasado e o jornal inquinado
Oatrasado mental do Coelho na Região das Maravilhas é exactamente como um pacote de Mentos que se despeja numa garrafa de Coca-Cola, faz uma efervescência enorme, dá-lhe uma erecção de jacto que suja tudo e depois ... o que fica é absolutamente nada na garrafa para se consumir. Como vêem, evitei de falar do novo laranja que se espreme e não deita nada. O espalha brasas é o ateia aqui, agita acolá, cria ficção na cabeça, convence-se e depois perguntamos, ó diabo (que sou eu), porque raio deixam sempre os loucos fora?
Nunca ninguém respondeu a esta pergunta e eu tenho a resposta ... para trabalhar pelos objectivos do PSD-M em se manter no poder! Sempre se cai nas boas graças de quem manda na Justiça na Região das Maravilhas.
Anda o Coelho feito louco para queimar o Diário e seus jornalistas, dizendo que o Correio da Madeira é um órgão do betão, vá de retro Jesus ... o licoroso Eduardinho, quando depois de meses a repetir para lavar a cabeça a quem queira aturá-lo e ser burro, aparece o raio do JM e descobre tudo. PQP! Afinal o Correio da Madeira é do JM! Um comunista é vesgo mas um mau comunista vê com o olho de trás.
Não tinha uma desilusão destas desde que o Jardim tinha a panca da Trilateral, dos Ambientalistas, da Maçonaria ... e dos comunistas. É verdade, não gostava de chineses e estes ficaram com o edifício dos discursos ao pé do Madeira Shopping. Não gostava de comunistas e agora tem alguns a trabalhar para ele, é que quem diz o Coelho na Região Maravilha também fala do Dírio Ramos do hospital que não consegue deitar mais culpas a Lisboa mas não acelera com os daqui. Comunista, por muito feroz que seja, nalguns casos tem preço. Uns é um vencimento, noutros é ser querido para fugir à Justiça. Não é preciso muito, só virar as agulhas para outro lado.
Foi coincidência, é porque todos sabem que ninguém lê o Correio da Madeira e este não ocupou o lugar do Coelho na Região das Maravilhas. Distraído a ver as horas, há projectos que passam pela direita, esquerda, mas também por cima e por baixo e, o artista quando se dá conta, a areia que sempre mete nas engrenagens fugiu toda entre dedos. O Coelho do País das Maravilhas é como os seus amigos Jaime Filipe, Carlos Rodrigues, Tranquada Gomes (quase a ter um tachinho), Pedro Calado, etc, que deveriam encabeçar Listas para ir a eleições, entre outros.
Conclui-se que o povo reunido a escrever no Correio da Madeira é muito melhor do que o Coelho da Região das Maravilhas e o Jornal do Povo ... Livre, Superior, Regime, etc. Vê, tem mesmo que irritar depois do esforço de trazer todos para a lama com um e de tanta injecção de publicidade governativa noutro. (Correio da Madeira)
Sem comentários:
Enviar um comentário