sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Padre "Oliveirinha" volta a atacar no seu «Correio» da Madeira.

 

 Hoje no seu já famoso Blog «Correio da Madeira»  onde é editor e ditador o  "padre" Oliveirinha volta a atacar aqueles que o criticam e desmascaram as suas maroscas. 
 Não admite o imbecil, que se façam críticas ao Paulo Cafofo, a quem considera ser o rosto da melhor oposição que a Madeira já teve até hoje.  Diz referindo-se ao blog PRAVDA insinua que é um plagiador das suas ideias e que o mesmo faz o jogo da Máfia. 
 O padre oliveirinha utiliza uma prosa enviesada para de uma forma indirecta e camuflada atacar pessoas às quais ele imagina serem os seus dectratores e acaba também acusando os seus críticos de serem amarelos e fazerem o jogo do poder e de estarem a destruir qualquer alternância na Região Autónoma da Madeira.

 Ora quem é mais amarelo do que ele? Que andou apoiando o Paulo Cafôfo nas páginas do seu DIÁRIO, como se ele fosse o D. Sebastião, o Messias prometido, que iria libertar a Madeira do regime jardinista e da máfia do PSD.

  Só que o seu ídolo afinal revelar-se-ia um deus de pés de barro. Uma vez que  o seu careca amado, acabou por se aliar ao Sousa o DDT (dono disto tudo), e ir jantar com ele mais o seu ajudante de campo, que depois até aproveitou para salvar a sua falida empresa de contentores na Figueira da Foz.

 Ricardo Oliveira que andou estudando em Paris, terra da liberdade fraternidade e do iluminismo; mas com o dinheiro das esmolas das piedosas velhinhas madeirenses que  quando iam à missa, deitavam a sua esmolinha na igreja para que ele pudesse ir para lá (para Paris) estudar Comunicação Social por conta da Igreja madeirense, para depois se render a um grande tacho arranjado por um fascista empedernido chamado Cunha e Silva, a quem o nosso falsão desta breve história acabou por convidar para ser o seu padrinho de casamento. 

 Já viram os truques saloios e a lata deste pardalão. Foi o Cunha e Silva depois, quem  moveu as suas influências para que  o nosso oliveirinha conseguisse mais tarde o tacho de director do Diário de Notícias do Funchal, onde ganha agora uma boa pipa de massa, cerca de 4 mil € por mês, o que já não é nada mau.

 Um interesseiro este saloiozinho da Ribeira da Janela, já viram!?

O deus do "padre" Ricardo afinal tinha pés de barro, virou um aliado do grupo Sousa. E este é aquele quele deus que ele considera ser uma oposição  "bem sucedida" aos negócios entre o poder  Albuquerquista e os DDT. Valha-nos Deus!
 As imagens valem mais do que mil palavras!


 A dada altura escreve o padre oliveirinha:
«Quanto ao Correio da Madeira vejo que toda gente lê, e tenho a certeza que é o Toque de Midas dos verdadeiramente honrados neste sistema caduco, apesar disso, muitos não divulgam mas copiam ideias, é um horror meter a origem ou partilhar, já estão domados pelo assédio da ditadura que quer impor a censura ao cantinho de liberdade porque não está homologado pela máfia. Mas também sei reconhecer que muitos não partilham porque são autores ... é um disfarce. O Correio da Madeira tem que apostar no ... afinal quem partilha não escreve no CM (risos). Outros há, autênticos bandidos da mentira que querem chegar a um ganha pão político, em vez de ir pintar paredes ... e tectos, fazem o serviço à máfia. É preciso ter olho sobre os submarinos que se pintam de amarelo, porque não se vê partido de relevo dessa cor mas, são verdadeiramente máquina laranja a destruir qualquer alternância. Eles estão bem com este regime e dói-lhes muito que qualquer outra oposição sejam bem sucedida.» 

 A melhor coisa que o "padre" oliveira e seu sacristão roberto Ferreira fizeram hoje, foi homenagearem o nosso fadista e homem de Abril CARLOS DO CARMO (infelizmente falecido esta manhã.)




Sem comentários:

Enviar um comentário