terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Padre Oliveira do Diário de Notícias do Funchal, sete anos depois, descobre que Paulo Cafôfo é um aliado do Sousa dos Portos

 

O "padre Oliveirinha" e seu  sacristão Roberto Ferreira com novas maquinações de sacristia


 Depois de andar os últimos 7 anos a fazer a propaganda do Paulo Cafofo no Diário onde é director, juntamente com o Roberto  Ferreira seu sacristão e de andar a receber remessas de dinheiro da Câmara Municipal do Funchal para fazer a campanha institucional da autarquia funchalense, capitaneada por Paulo Cafôfo. 

 O nosso artista Oliveirinha, agora vira o bico ao prego  e vai para o seu blog "CORREIO da MADEIRA" dizer mal do Cafôfo. Afinal acaba por descobrir  que ele já não presta,  que está de facto aliado com os Donos Disto Tudo, na Madeira,  nomeadamente com o Avelino das pedras "pescadas" nas ribeiras e o Sousa o monopolista dos portos. 

 Agora como careca já não lhe dá remessas de dinheiro para sustentar o seu Diário (que de dia para dia é o campeão das sobras) , o pardalão do "padre" vê o terreno fugir debaixo dos pés e então começa agora a dizer que o Paulo Cafôfo já não vale um chavo e que é um flop como líder da Oposição. ... cobras e lagartos do seu antigo aliado!

 Embora o padre Oliveira tenha toda a razão no que afirma, só o descobre tardiamente depois da teta dos dinheiros da CMF secar. Passados cerca de 6 anos!

  Deixou de mamar e então toca a espernear e cuspir no prato onde andou a comer estes anos todos! 

 Ah! Oliveirinha quem não te conhece que te compre e te leve para casa, para cima da mesinha de cabeceira!

 Pela enésima vez reafirmamos :

 Mal empregadas esmolinhas das pobres velhinhas beatas das nossas igrejas que andaram tantos anos a contribuir com as suas piedosas moedinhas, para o nosso padre Ricardo ir para Paris estudar Comunicação Social, para depois trair a própria igreja e agora trair também o Paulo Cafofo que andou estes últimos anos a meter carradas de dinheiro no Diário de Notícias para sustentar o tacho do próprio padre (4mil € por Mês) e também o tacho dos seus superiores hierárquicos. 

Haja paciência!

Ver Aqui CORREIO da MADEIRA

«O PS-M é do sistema e queima-se por cada vez que o defende, como quando acasalou com o Grupo Sousa. O PS-M mostra que até gostava de ganhar mas não ao lado dos madeirenses, é mais apetecível ao lado de lóbis. Honra seja feita, pelo menos é transparente e assim não nos sentimos enganados depois como no caso do CDS-M, que não tinha acordos com o PSD-M nas últimas regionais. Agora temos o Lopes da Fonseca para provar a antítese e a promiscuidade provocadora. O PS-M está na rota dos interesses obscuros e dos lóbis que a população sonha um dia se ver livre. É tão fácil ganhar. Nas próximas Regionais, com o mesmo líder, o PS-M vai mergulhar eleitoralmente.

Paulo Cafôfo está ao lado da família Prada, que o quer ver condenado e na cadeia, a tentar provar que é possível não mudar muito o CINM, depois das provas que apresentaram, com um "excesso de zelo"? Para continuar os excessos de abusos? O PS-M quer que o PS nacional compactue com o CINM quando tem a Presidência da U.E.? Se calhar ... é só adulterar o currículo do CINM ...

Há aqui um lugar para ocupar nas próximas Regionais, este líder não vai lá, não é nada disto que o povo quer ou ... já não conta porque a nossa democracia é pertença de Avelino e Sousa? Qualquer dia Paulo Cafôfo não está com o povo, o PS nacional não é mais valia e fará o discurso ambíguo do CDS. Paulo Cafôfo é o maior desaproveitador de oportunidades de ouro da nossa Autonomia»


Sem comentários:

Enviar um comentário